muitas baixas, mas não se justifica.
as baixas eram a grente, não a trás
muitas baixas, mas não se justifica.
as baixas eram a grente, não a trás
Vão arranjar tema para o panelas falar todo o ano.
Mas volto a perguntar: para que mandou a bola para longe com 10 segundos?
Gastou 2 segundos.
Não podiam trocar a bola 6 ou 7 segundos e rematar?
A ganhar a 10s do fim e vamos dar a bola ao adversário
O Valério tá lesionado?
Sim.
Mas qual tema, não é tema nenhum.
Era tema se o golo fosse validado.
As regras são claras, o jogo termina quando soa a buzina, e também é claro que a buzina toca antes da bola entrar.
podes crer - nem sequer tem nenhum adversário em cima e apressa-se a chutar para a frente… para quê?!?! que estupidez!! que infantilidade!!
Que este jogo sirva de lição para voltarmos à terra, pelos menos para alguns sportinguistas que aqui comentam que já achavam que esta época ia ser um passeio por causa de uma pré-epoca igual a tantas outras.
E não se iludam, com o Bernardo na baliza, até pode dar para o campeonato, mas não dá para a Champions. Depois de nos termos libertado (e bem) de um André Sousa, decidimos voltar a meter lá um novo André Sousa, mas mais sportinguista.
Não estava , no pavilhão estava em 00:02.
Livramo-nos de boa
O problema é que o 3-4 jogou claramenre com a mão mas contou na mesma.
Isto ainda foi uma sorte …
Anteriormente, só contava quando a bola batia no chão
Props para o canal 11, estavam cheios de vontade e ficaram tristes sós e abandonados
Os reforços farão falta para podermos ganhar o campeonato. Há claramente mais profundidade, mas também é preciso mais qualidade.
Hoje não jogaram Merlim, Valério,Zicky e Alan Guilherme.
Só vi os 10 minutos finais. O Bruno Maior também não jogou?!!!
flashscore está 4-5
Eu até acho que a bola saiu.
Vencemos, é oficial.
Vitória 5-4, mas muito amarga. Comportamento inacreditável em especial dos manos Paçó. Deram quatro golos entre si. O Matos encarregou-se do restante (e neste último também não está totalmente isento).
Repito o que já disse muitas vezes. Os irmãos Paçós têm enormes dificuldades de concentração. Dá mais nas vistas o redes, porque os erros que faz por regra pagam-se com golos. Mas este é um problema real de ambos e tem de ser enfrentado além do treino.
Quanto ao Matos, irrita-me profundamente que continue a entrar na quadra. Não joga nada de nada, seja em que parâmetro for que avaliemos a prestação de um jogador de futsal.
Lamentável é. Muitos avisaram. Outros, disseram que o Matos deveria sair como campeão e que isto nunca iria estragar a sua imagem. Eu temo que possa.
Jogou.