Acho que o Bernardo evoluiu, e nota-se que quando está bem, está a um nível superior que o que tinha. Que quando faz porcaria, não perde a confiança e não enterra o jogo todo por entrar numa espiral de erros sucessivos.
Continuo sem estar convencido que seja suficiente para jogos a doer, mas vamos ver. Temos agora 3 jogos com os lampiões nos próximos 5. Espero muito que ele me cale.
Porque acho que o Bernardo não está ao nível de ser titular do Sporting. Pois, habituei-me mal com o Guitta. É como aquele momento de admiração que houve pelo André Sousa. É a mesma coisas. E só vamos acordar já depois de ter perdido vários troféus. Desculpa a honestidade e a frontalidade.
E se achas que o que digo são disparates, tens bom remédio.
Mas tu não dizes apenas isso. Tu também dizes isto, por exemplo:
Como se a França fosse uma seleção fraca, e aquilo não fosse umas Meias-Finais de um Europeu.
Também dizes isto, como se um jogador com 25 anos, no Futsal, estivesse condenado à estagnação.
E repara que eu nem poderia contestar a tua opinião, se ela fosse apenas de que o Bernardo não seja suficiente para ser o titular, e neste caso até o único, GR do Sporting. Eu próprio, se quiseres ter alguma decência e coerência, sou um dos maiores defensores de que precisamos de um grande NFL na baliza, precisamente porque foi com Guitta que vi o melhor Sporting que me lembro. Daí a precisar de desqualificar o Bernardo como tu fazes, vai uma distância do caraças.
E sim, repito. Isto e a tua insistência em substituir o Merlim, pura e exclusivamente pelo preconceito da idade, preferindo até abdicar dele para contratar gajos como o Motta, que jogam noutra posição, demonstram que de Futsal percebes pouco mais que zero. Mas falas como se fosses um Guru.
Sei que há malta do Futsal que lê isto. Deves ser um excelente motivo para eles começarem o dia a rir. Por isso, já nem tudo é mau, certo?