Futsal Masculino - Época 2025/2026 - Parte 1

Boa assistência do Rocha no primeiro do Brasil, bom golo do Rosa a empatar e um belo jogo do M. Assunção. Este Gr. deveria cá estar na próxima semana, seria bom que não demorasse mais que o início da próxima época…

2 Curtiram

Devia era vir já! Arriscamos-nos a perder-lo.

Alguém que faça pressão no RPA!

Primeiro tens de o.acordar

1 Curtiu

Matheus Assunção vem?

É provável..

1 Curtiu

Olá Scayer! O Fundão deverá colocar os bilhetes à venda na semana do jogo. Podes comprar na sede da Associação Desportiva do Fundão ou então à porta do pavilhão no dia de jogo. Normalmente há sempre bilhetes disponíveis, raramente esgota. (Sou do Fundão :sign_of_the_horns:)

2 Curtiram

" … seria bom que não demorasse mais do que o início da próxima época … "

mas a vir, vai demorar mais do que o início da próxima época,
a vir, só virá a meio da próxima época

Quando o contrato dele acabar. Exactamente o que tem sido dito aqui.

1 Curtiu

viva malta. Este Mellado joga tanto não seria possível de o ir buscar? Tenho pena de não termos grande história com futsalsistas espanhóis. Joga muito mas deve estar bem protegido ao nível contratual, está no prime com 26 anos era um reforço bomba.

Da seleção deles só tem um jogador a jogar fora Espanha. Por isso acredito que seja quase impossível ir lá buscar jogadores

Fdx Bernardo, que monumental pato.

Que put de frango do Bernardo minha nossa…

Continuo com a minha ideia não é GR para o Sporting e nem para a seleção.

3 Curtiram

Isto é um rapaz que facilita na baliza. Não é de outra forma.

1 Curtiu

Temo q o Bernardo estagnou

Estou-me nas tintas para a seleção, mas é por estas e por outras que entro em pânico quando constato que vamos disputar a Champions e a Liga com o Bernardo na baliza. A facilidade com que se desconcentra com resultados catastróficos é quase inacreditável.

5 Curtiram

Ele em grande parte parece que está aliado do jogo

1 Curtiu

E sempre disse que este problema de desconcentração não é exclusivo do Bernardo. O Tomás também faz dele demonstração abundante. Acontece que, por ser jogador de campo, logo: pelo facto dos seus erros crassos/absurdos serem menos penalizantes, o destrambelhamento mental dá menos nas vistas.

1 Curtiu

Durante uns minutos, “parece” é/foi a chamada hipótese optimista.

O Afonso apanha um pivô com mais de metro e meio e parece um iniciado.

4 Curtiram

Andar usar o panisgas contra os pivots deles é de Génio enfim :face_vomiting:

Inadmissível sofrer um golo assim num remate super murcho enfim. Esta seleção não joga nadinha.