Final mais que esperada. Duas equipas que ganharam todos os jogos.
Vamos lá ver para quem cai agora.
Final mais que esperada. Duas equipas que ganharam todos os jogos.
Vamos lá ver para quem cai agora.
Eurico um Redes que gosto mt .
na minha mera opinião de apaixonado por redes é o SUPER TOP REDES da sua geração 2006 pq Considero o mais completo, finalmente o Selecionador tb entende isso .
É o melhor tecnicamente, o melhor jogo pés claramente tb que na seleção já sabemos que raramente é usado .
Falta-lhe diria
maior tamanho/envergadura, ganha em agilidade ,
Falta maior potencia remate que se trabalha
e aparenta visto de fora
ser mais tímido, mais humilde , ser - líder na personalidade do que eu aprecio nos redes
mas ainda é um kid e esse “defeito” tb lhe dá maior frieza, -emocional em campo o q é tb mt positivo nos redes .
Eurico Não está já em plantel da liga Placard por mt pouco mesmo, pormenores/opões/indecisões , mas na 2DN terá tb maior tempo jogo o que será ótimo na sua evolução . vai lá chegar não tenho dúvidas !
Força Eurico !
Reparaste no jogo de hoje do Rodrigo ?
A diferença da dimensão física da Eslovénia com Kids da mesma idade do Rodrigo tb já seniores … vs jogo anterior ucrania
Não retirando qualidade mas fica difícil fazer tanta diferença tão fácil …
Tem mostrado potencial , Veremos … evolução
Não posso tb deixar de referir ser uma miséria a escolha da Moldávia para organização do Europeu Sub19 Futsal
… nao faz qq sentido o € de patrocínios nao pode ser tudo para UEFA etc
Qd os países dominantes na modalidade são Portugal , Espanha , França , Itália etc e estão a milhares de kms distância
Até para estas federações os custos serão ainda maiores
meias finais de hoje com bancadas vazias só com alguns “loucos” familiares … nao faz qq sentido
Rumores para mim são treta - só vendo, me convenço do muito que por aqui se diz.
Entretanto os dias passam, ainda não há rumores de negociações com o Motta ou certezas sobre o Nicola?
Fiquei muito surpreendido de ter abancado o cenourinha que até é o capitão. Fico muito contente de dominarmos esta seleção. Depois do último ser dominado pelo super Lúcio, uma pena ve-lo na estrumeira, nas mãos do nuno ai jasus
Porque vamos jogar no pavilhão de Almada e não no João Rocha???
Deve ter a ver com a AG de amanhã.
Isso, AG de amanhã. O jogo chegou a estar marcado para amanhã no João Rocha
Que equipamento horrível, ao menos o emblema podia ser o original verde.
UI que é isto???
Que coisa mais esquisita!!
Jogo em que temos de evitar expulsões. Já temos lesionados que cheguem, e na próxima semana é contra a lampionagem, não precisamos de mais baixas.
Então afinal o jogo é hoje? Então porque é que não pôde ser no PJR? Se eu soubesse que era hoje tinha ido que vivo ao pé do pavilhão.
Porque raio o jogo não é no PJR?
Por causa da Assembleia Geral de amanhã.
Que golaço do Merlim!! 1-0
Wesley, 2-0