Futsal Masculino - Época 2025/2026 - Parte 1

Final mais que esperada. Duas equipas que ganharam todos os jogos.

Vamos lá ver para quem cai agora.

1 Curtiu

1 Curtiu

Eurico um Redes que gosto mt .
na minha mera opinião de apaixonado por redes é o SUPER TOP REDES da sua geração 2006 pq Considero o mais completo, finalmente o Selecionador tb entende isso .

É o melhor tecnicamente, o melhor jogo pés claramente tb que na seleção já sabemos que raramente é usado .

Falta-lhe diria
maior tamanho/envergadura, ganha em agilidade ,
Falta maior potencia remate que se trabalha
e aparenta visto de fora
ser mais tímido, mais humilde , ser - líder na personalidade do que eu aprecio nos redes
mas ainda é um kid e esse “defeito” tb lhe dá maior frieza, -emocional em campo o q é tb mt positivo nos redes .

Eurico Não está já em plantel da liga Placard por mt pouco mesmo, pormenores/opões/indecisões , mas na 2DN terá tb maior tempo jogo o que será ótimo na sua evolução . vai lá chegar não tenho dúvidas !
Força Eurico !

2 Curtiram

Reparaste no jogo de hoje do Rodrigo ?

A diferença da dimensão física da Eslovénia com Kids da mesma idade do Rodrigo tb já seniores … vs jogo anterior ucrania
Não retirando qualidade mas fica difícil fazer tanta diferença tão fácil …

Tem mostrado potencial , Veremos … evolução

Não posso tb deixar de referir ser uma miséria a escolha da Moldávia para organização do Europeu Sub19 Futsal

… nao faz qq sentido o € de patrocínios nao pode ser tudo para UEFA etc
Qd os países dominantes na modalidade são Portugal , Espanha , França , Itália etc e estão a milhares de kms distância

Até para estas federações os custos serão ainda maiores

meias finais de hoje com bancadas vazias só com alguns “loucos” familiares … nao faz qq sentido

Rumores para mim são treta - só vendo, me convenço do muito que por aqui se diz.

Entretanto os dias passam, ainda não há rumores de negociações com o Motta ou certezas sobre o Nicola?

Fiquei muito surpreendido de ter abancado o cenourinha que até é o capitão. Fico muito contente de dominarmos esta seleção. Depois do último ser dominado pelo super Lúcio, uma pena ve-lo na estrumeira, nas mãos do nuno ai jasus

1 Curtiu

Porque vamos jogar no pavilhão de Almada e não no João Rocha???

Deve ter a ver com a AG de amanhã.

Isso, AG de amanhã. O jogo chegou a estar marcado para amanhã no João Rocha

https://x.com/SCPModalidades/status/1974464579301408937

Que equipamento horrível, ao menos o emblema podia ser o original verde.

UI que é isto???

Que coisa mais esquisita!!

Jogo em que temos de evitar expulsões. Já temos lesionados que cheguem, e na próxima semana é contra a lampionagem, não precisamos de mais baixas.

Então afinal o jogo é hoje? Então porque é que não pôde ser no PJR? Se eu soubesse que era hoje tinha ido que vivo ao pé do pavilhão.

Porque raio o jogo não é no PJR?

Por causa da Assembleia Geral de amanhã.

1 Curtiu

Que golaço do Merlim!! 1-0

Wesley, 2-0