Até ao primeiro golos deles não foi, depois não tivemos capacidade para dar a volta ao jogo.
O Nuno Dias tem dado muito ao Sporting infelizmente a qualidade da equipa que tem a disposição tem vindo a diminuir de ano para ano e a culpa não é dele.
Sempre a demolir sibilinamente. Mas é interessante. Um gajo acusa outro de não dominar, na escrita, a língua portuguesa introduzindo na redação vírgulas desnecessárias. Pobre diabo.
Adoração de personalidades não faz sentido.
Porque se cairmos nesse erro então podemos já ir de vela nesta eliminatória porque sobre o Nuno Dias ninguém pode dizer nada.
A verdade é esta no futsal ou noutra modalidade qualquer: sem grandes jogadores não há grandes treinadores.
Nós ainda temos alguns grandes jogadores.
E vamos ter que nos agarrar a esses.
Espero ardentemente que o Nuno - tanto quanto possível - estrangule a rotação…
Há aqui malta que insiste em não aproveitar as oportunidades…
Não estamos a falar de culpa, mas de responsabilidade. Que a composição do plantel deixa a desejar, é pacífico. Mas não se pode reduzir tudo ao nível dos atletas. Repara nos lances de bola parada. Simplesmente, estão mal preparados. Falta trabalho de casa.
No futsal não se pode estrangular a rotação, isso seria rebentar com os jogadores. Por falta de jogadores já muitos passam minutos a mais na quadra. Têm que dar mais jogadores de qualidade ao Nuno Dias, nem sequer se deram ao trabalho de arranjar um substituto para o Pany.
Sim, mas nesta época isso já não é possível
Foram buscar 2 NFL e mais valia ter vindo um FL e um NFL
Responsabilidade é de todos quando se ganha e quando se perde. Mas no Sporting quando se ganha algumas figuras aparecem para aparecerem na fotografia e ficarem também com os louros, mas quando as equipas perdem são os treinadores e os jogadores que têm que dar a cara.
A derrota acaba por ser justa.
O jogo foi um bocadinho o somatório de alguns sinais que foram visíveis ao longo da época, muitos erros na posse, pouca criatividade, guarda redes pouco seguros, segunda linha mais fraca do que é normal no clube. São 5 jogos seguidos sem vencer, nunca seria normal muito menos para estes super-campeões. É virar no JR e tentar encarrilar para o que falta da época.
É isso mesmo: “vacas sagradas”, não. Criticar o ND não significa que o queira ver pelas costas; ou que não o estime/admire. Simplesmente, não tenho paciência para a ficção salazarenta do “homem providencial” cuja ação é boicotada pelos medíocres que o rodeiam.
O grande problema é que num Sporting que se quer competitivo entre os melhores da europa, do atual lote de NFL só o velhinho Merlim e talvez o Sokolov teriam lugar no plantel da próxima época.
o Sporting esta uma lastima .. nao comprem para o ano não que nao vale a pena
Momento preocupante…
Corrigir sem dar a surpresas é fundamental.
Eles fizeram o trabalho deles, ganharam ao campeão, ganharam o direito a festejar.
Queres ficar lixado com alguém, fica lixado com os nossos.
Ainda não perdemos nada, tal como se tivéssemos ganho o jogo não teríamos ganho nada.
É certo que a equipa está desfalcada, mas se calhar já se pode dizer que os sinais de alerta vão tocando cada vez com mais frequência.
E vão 5 jogos seguidos com 3 empates e 2 derrotas.
Já não me lembro de uma fase assim desta equipa.
Ainda não vi o jogo mas terá sido mal gerido, desde logo pelo vermelho directo.
Isso nunca é bom.
E lá está quase que dava para empatar mas não deu.
Estou convencido que agora picados vamos ganhar com relativa facilidade 2 jogos.
Como escrevi no outro dia, se a gente perde o factor casa para o boifica, cheirava a perder o campeonato.
Como a equipa está não será fácil vencer um jogo na luz.
Estamos claramente em fim de ciclo e a necessitar urgentemente, desde logo de um GR.
Foi apenas uma escorregadela.
Tenho a certeza que iremos subir os degraus todos até à final, pois, só assim, garantimos a possibilidade de estar na Liga dos campeões.
De qualquer forma podemos tirar ilações.
Henrique para continuar? Erro.
Taynan - faz coisas que não lembra a ninguém.
Olha que não sei. Parece-me que, no plano emocional, a equipa está presa por arames. Dois jogadores expulsos em dois jogos consecutivos. Se por acaso as coisas não correrem bem de início, são capazes de tremer a sério e comprometer a eliminatória.
Voltando às declarações, digo-te que gostei bastante mais das do Paçó no final do jogo. Não dourou a pílula. Eles e nós - mas eles antes de nós - precisamos disso.
Espero que comecem acordar..