Futsal Masculino - Época 2024/2025

Oi.. o k se passou?! Derrota com o Zêzere???

Vão? Connosco a jogar assim?

Derrota justa, hoje os jogadores não estiveram a altura da camisola que envergam. Sem Merlim, Zicky, e Taynan por expulsão a nossa equipa fica quase com segundas linhas que não estão ao mesmo nível. Muito gente anda a tapar o sol com a peneira, esta é uma das piores equipas do Sporting dos últimos anos.
Entrou o Bruno Rafael teve logo que sair pois nem consegue acompanhar os adversários andamos a brincar ao futsal.

4 Curtiram

Com Merlim de regresso e o zicky provavelmente também, e connosco a jogar no João rocha acredito que sim .
Ah ,o guarda redes deles fez o jogo da vida,nunca mais o volta a fazer .
Não jogamos um crl mas só nos podemos queixar de nós mesmos ,um falhanço escandaloso de baliza aberta ,1 bola parada perdida e 2/3 bolas nos ferros .

Seremos penta ,mas tem de existir outro rumo.

1 Curtiu

Esse Bruno Rafael tem mais "mastigadas "na chicla ,do que toques na bola .

1 Curtiu

Os GR nas modalidades de pavilhão são 1/2 equipa, neste momento nenhum dá garantias. As ausências de Merlin e Zicky não servem de desculpa, tínhamos obrigação de fazer muito melhor, mas quando temos jogadores em sub rendimento, os GR a facilitar nos golos, o Taynan a prejudicar a equipa e o plantel do Sporting longe da qualidade de outros tempos os resultados podem ser estes. 5º jogo seguido sem ganhar e se querem seguir para as meias têm obrigatoriamente de vencer o próximo.

2 Curtiram

O que fizeram a esta equipa…

Parabéns a todos os envolvidos, incluíndo os que andam há anos a passar paninhos.

7 Curtiram

Eles tiveram oportunidades para fazer mais golos, fizemos um jogo mau a todos os níveis. Enquanto quem comanda não perceber que uma equipa não se pode manter ao mesmo nível se deixa sair jogadores que depois não substitui por jogadores de igual valia fica tudo muito mais difícil. O responsável pelo futsal há muito que deveria ter sido demitido pois está a fazer um mau trabalho.

1 Curtiu

O Taynan é burro que dói

Tou farto dele

Só se mete em confusões

Nuno Dias continua a meter a cabeça na areia. Repete a conversa da final four. Não quer ver o que toda a gente vê. E não me venham com a falta de qualidade individual. Coletivamente somos um atraso de vida. Nada funciona. Os lances de bola parada são simplesmente risíveis. O 5x4 idem - ninguém se mexe, a bola circula lenta e previsivelmente. Não me venham coma treta de que a responsabilidade está só acima e abaixo dele.

Já saibamos disso quando o fomos buscar pela segunda vez.

Hoje foram só tiros nos pés! Como se consegue cometer tanto erro num só jogo. Inacreditável. Agora não já não há margem de erro, é ganhar e ganhar!

Quando ficas sem Merlim, Zicky e Taynan é claro que ficas com muito menos qualidade individual.

Muito mau. Fazer a nossa obrigação no João Rocha, espero que já com Zicky e Merlim.

O que mais me intriga, é o Henrique continuar na próxima época .
A vinda do Valério já é um upgrade ,mudando o gr já é meio caminho andado .

Sim, temos menos qualidade individual. Mas o problema não reside apenas aí. Estamos a trabalhar mal. Outro indicador disso é o estado de forma a que chegamos no período mais importante da época. Não estamos a fazer bem o trabalho de casa. E isso é responsabilidade da equipa técnica, que está manifestamente desorientada. O Nuno Dias continua a atirar areia… aos seus próprios olhos.

O Albuquerque andava sempre dois passos à frente do trafica.
Mandaram-no embora para ver se conseguem a proeza de andar dois ou três atrás.
E vão acabar por conseguir.

10 Curtiram

Por mim pode ir a vida dele

Não faz a diferença

Só faz merda

Um jogador com a idade dele tem de ter outro tipo de equilíbrio emocional

E já disse e torno a dizer: está marcado pelo sistema do futsal

2 Curtiram

Se não abrimos os cordões a bolsa não conseguimos trazer determinados jogadores.

Ah, e permite-me discordar no caso do Taynan. Só quero ver-me livre dele. Ocupa uma vaga preciosa de NFL. Ele e o Henrique iam já de vela no final da época.

1 Curtiu