Futsal Masculino - Época 2024/2025 - Parte 1

2-3 ao intervalo, não estamos a jogar grande coisa portanto convém acordar na segunda parte.

De realçar o ridículo que foi o 2º golo do benfica:

• O Taynan está sozinho, pode deixar sair a bola pela linha de fundo, em vez disso vai mandar um pontapé para fora e oferecer uma reposição lateral ao benfica.
  • Da reposição lateral mal feita, o Merlim também pode deixar sair a bola pela linha de fundo, em vez disso toca na bola e oferece um canto.
  • Do canto deu nova reposição lateral da qual resultou o remate fraco do Silvestre na linha lateral que passa pelo meio das pernas do Bernardo. Mais um pato, dedicado a quem diz que não se importa que ele seja opção número 1 para o ano.

Inacreditável tanta burrice junta.

3 Curtiram

Espero que se recomponham e ganhem isto, mas não me venham dizer que a responsabilidade pelo nosso miserável nível exibicional é só dos dirigentes e da falta de qualidade individual do plantel. Há aqui tanta incompetência coletiva. Estou fartinho desta conservação da equipa técnica numa espécie de Olimpo. Não é para despachar, claro que não, mas que ponha a mão na consciência. Não está a trabalhar bem.

1 Curtiu

Esta a dar o jogo em algum lado?

Não culpo os jogadores. Fazem o que podem. Há 2/3 anos tinhamos 10 ou 11 titulares. Agora não temos 5.

1 Curtiu

Mas é bem feita para os arautos do favoritismo e da defesa deste frango que temos na baliza

Fazem bullying por dizer o óbvio e agora choram

Não é o Gugiel que é o Guitta ao pé deste frango

É o próprio Henrique
Que raiva fdx

Bernardo não tem condições para ser titular.

A própria equipa desconfia dele, não tem segurança alguma.

A ganharmos isto é um nível épico ao nível de ser campeão com as lesões que tivemos no futebol.

8 Curtiram

É o ano que menos confiança tenho na equipa, por tudo por o envelhecimento e pelo facto de não termos alas que desequilibram e GR que não tem braços.

O ND dias é muito bom, mas não faz milagres…

Meu rico Henrique fds

1 Curtiu

SportingTv.

Obrigadinho

Henrique está lesionado. No início do jogo estava sentado no banco enquanto os colegas aqueciam. Não tenho certezas, mas só pode estar lesionado.

E canal 11, se não conseguires Sporting TV.

Faz lembrar o futebol senior masculino.

Até termos um redes de jeito, tudo andava desconfiado.

E alguém que diga ao Taynan para acordar, não chegou fazer merda no 2º golo do benfica ainda ficou a dormir no 3º.

1 Curtiu

Exemplos de que não está a trabalhar são múltiplos. Tornámo-nos inofensivos nas bolas paradas laterais (e nas outras!). Defendemos horrivelmente (hoje já vão, mal contadas, umas dez oportunidades do adversário). Insiste teimosamente num redes que é um susto (conjuga algumas boas defesas com n patos por jogo).

O GR é o que é, a defesa está irreconhecível, mas o ataque também não tem criado oportunidades
Resumindo: a coisa está negra !!!

No canal 11 disseram que ficou de fora para poder entrar outro jogador de campo NFL.

Esperemos bem que seja isso.

Já alguém disse aí e eu também vou juntar-me a ele.

O Gonçalo é melhor que o Bernardo.

O toque que há foi com o jogo parado. O André Coelho se quer dormir que vá para a praia.

Isto é demasiado amadorismo, a ser verdade.

SL