4 gps e só marcamos uma…
Oferecemos a vitória neste jogo nesta decisão, foi tudo mal marcado.
Fomos muito meninos nesta final4. Os adeptos não mereciam
Muitos mamedes nesta equipa também… cuecas borradas a montes…
Começo a ter de concordar que só dá para consumo interno.
E para o ano sem Sokolov ainda mais difícil será…
Ao menos vem o Valério mas não chega .
Vamos lá ver …
Sem um novo gr para o ano esqueçam a Champions .
saida do Sokolov é um erro .
Não virá nenhum fl? Ok que os jovens que regressam são bons jogadores ,mas mesmo assim …
Mamadu no Braga é um erro.
E vamos esperar pelo Erick mais 1 ano ?
Modalidade deixada ao abandono e a viver à sombra da bananeira . É continuar que vai correr bem
Curioso o Waltinho e o Caio Ruiz ficarem a frente do Sporting.
Vergonhosa prestação nesta final four. Até nas declarações. O Nuno Dias anteontem preferiu meter a cabeça na areia. Mas os maiores responsáveis estão acima. Inacreditável gastar €2 milhões de euros numa bosta de secção privando esta e o andebol de fundos indispensáveis a outro nível investimento.
MVP é entre o Rúben Freire e o Bruno Rafael.
Enfim, falta-nos qualidade.
Tudo ao lado nesta final4 . Custa um bocado porque não somos moldados para isto, quanto mais esta seção.
Mas também terceiro ou quarto lugar é me igual .
No Sporting só interessa o título europeu! Agora 3 ou 4 estou me a fuder .
Mas para o ano vai custar… A não ser que haja uma mudança pela qual não estamos á espera .
É um facto!!! Não foram acautelada as saídas com a qualidade que se devia…
Falhar 3 penalidades num jogo de futsal
Destaco novamente um jogo fraco nosso do ponto de vista técnico. Taynan novamente a fazer parvoices em campo que nos penaliza. E Henrique a fazer o habitual e falhar numa bola rasteira. Portanto, tudo dentro do esperado.
Do lado deles o Motta jogou devagar devagarinho.
“Displicência” é a palavra que melhor descreve estes dois jogos. Começou no primeiro golo que sofremos ontem e acabou neste penálti do Diogo.
Foi tudo muito fraquinho. Aperta com eles, Nuno. E não estou a falar só dos jogadores…
Infelizmente com o knowhow desta direção é continuar a assistir à eliminação de uma secção que era a melhor do clube. Este 4º lugar na final4 mais facil dos últimos anos devia fazer corar de vergonha os responsáveis por esta equipa.
Enquanto não voltarmos a ter uma equipa digna do nível de champions não vale a pena pensar em ganhar nada
Bruno, Freire, Matos não tem o mínimo de nível para isto
Pauleta, Bernardo, Diogo e Rocha idem. Só servem para Portugal
Merlim está a ficar velho, só ele já não consegue desequilibrar neste nível, o que é normalissimo
O desinvestimento continuado nesta modalidade resulta nisto, uma mão cheia de nada!
Honra a todos os presentes, não mereciam estes 2 jogos. Na bancada vencemos sempre!
Ha muito jogador nesta equipa só para consumo interno.
Chega se a uma liga dos campeoes e nao não fazem diferença.
Contra as equipas espanholas/, bem organizadas, não temos fio de jogo, não fazemos desequilíbrios.
Taynan? Só dá taynada na liga tuga!
Merlin sozinho, já nao consegue! Não tem velocidade.
Podem mudar 60% da equipa!
Os melhores foram mesmo os adeptos, os ultras, os que tu Frederico tentas fazer a vida negra. Foram os melhores.
Diogo Santos desiludiu muito nesta final4, é bom que no derby se apresente de muito diferente forma..
Inaceitável para mim é o Bruno Rafael. É que uma coisa é escolher mal, outra é ir buscar um jogador que só tem mesmo oportunidade para jogar na uefa cup e nem uma penalidade vai marcar. Mais o que veio fazer para o Sporting? Derreter dinheiro da clausula do Pany?
O Bruno para mim trata-se de gozo, de encher chouriços. Pode ter sido uma escolha do Nuno mas não podemos pagar a gajos para virem de férias..
E o Rocha? Muitos foristas aqui aquando da sua contratação diziam que iria ser muito útil . A única coisa que sabe fazer é dar o cu aos defesas