Lamps
Vem para Lisboa assistir ao penta do seu clube de coração mais de perto
Muito dinheiro devem ter oferecido os lamps ao Andre coelho
Sempre se pensou que o André Coelho viesse cá parar… SL
Foi pouco utilizado. A próxima época vai rodar no Ferreira do Zêzere
Não discordando em nada, acho que a haver mais entrada só mesmo com a saída de Pany ou Rafa felix
Benfica
benfica
Os atletas do futsal estao em beja num hotel com os filhos. Vai haver algum torneio ou estágio?
Todos não devem estar. O Bernardo e o Tomás não estão.
Um colega meu esta nesse hotel de ferias. E dis que estao la varios atletas do Sporting futsal com os filhos mas sem as mulheres. So mesmo pais e filhos. Achei estranho
Grande contratação a do Allan. Em teoria tem tudo para correr bem e é a este patamar que devemos apontar.
Falta a prática e saber como será a adaptação do jogador. Mas temos um bom grupo, certamente poderá ajudar.
Bem-vindo Allan!
E felicidades ao Neves, que aproveite para jogar muito e evoluir enquanto jogador, para que o adeus se torne num breve até já!
O pai dele e treinador do meu filho e segundo ele supostamente vem ganhar o mesmo que em Barcelona. O Sporting disse lhe com todas as letras que dentro do grupo de trabalho ninguém ganha mais que o treinador.
O André Coelho não resolve problema algum, sem ser uma rotação mais experiente a nível de fixo e tem remate de longa distância. De resto, não o acho um jogador inteligente no futsal curto, no futsal de pé para pé.
Não resolve mas ajudaria imenso e fortalece o rival.
Era importante arranjar um jogador superior, mesmo que NFL
Se não fosse caro, o Marcelo do palma.
Se precisar de fazer o curso em 10 anos nós apoiamos da mesma maneira.
Achas mesmo?
A única certeza que tenho é que com o Varandas não metia a minha mão no fogo!
sim era, se fosse possível o Allan Guilherme seria uma grande adição à Seleção Portuguesa, ainda por cima estamos muito curtos ou com muita carência nessa posição específica, faz falta pelo menos mais um pivô de grande nível, que tenha muita qualidade
( tenho algumas dúvidas que o Selecionador o Jorge Braz convoque amanhã o Hugo Neves para estar no Mundial, se isso acontecer só vamos levar um pivô o Zicky e será muito pouco para o que vamos precisar ou para o que os jogos vão pedir, mas pode ser que ele leve também o Hugo Neves )
no entanto, o facto do Allan Guilherme contar como FL aqui nas competições portuguesas de futsal não significa que já está elegível para ou que possa representar a Seleção Portuguesa nesta altura,
ele é brasileiro e ainda por cima agora que chegou finalmente a uma das melhores equipas de futsal do mundo deve ter a ambição de jogar pelo seu país, deve ter a vontade e acha que conseguirá jogar pela Seleção Brasileira ( eu também acho que isso será uma questão de tempo, estou convencido que vai acontecer a curto prazo > durante a próxima época, se o Selecionador Brasileiro o Marquinhos Xavier não estiver “a dormir” )
por exemplo > há jogadores que não são portugueses que cá são considerados jogadores FL e representam ou jogam pelas Seleções dos seus países de origem ( onde nasceram ), tais como : o Rafael Henmi do Braga que joga pela Seleção Japonesa e o Jacaré dos vermelhos que já fez uns jogos particulares ( não oficiais ) pela Seleção Brasileira
( vou só pegar no caso do Jacaré para referir um caso muito particular > o facto do Jacaré já ter jogado uns jogos particulares ( mas não oficiais ) pela Seleção Brasileira dá-lhe a possibilidade de no futuro ainda poder jogar por outra Seleção que não a Seleção Brasileira,
lembro-me de 2 casos destes que aconteceram há poucos anos atrás > o Nando e o Chimba jogam há muitos anos no futsal russo, já jogaram pela Seleção Brasileira mas o facto de o terem feito só em jogos particulares ( não oficiais ) deu-lhes a possibilidade de posteriormente a isso terem optado o Nando por jogar atualmente pela Seleção Russa e o Chimba pela Seleção Georgiana )
primeiro tinha de haver interesse de todas as partes para que isso aconteça ( até acredito que os responsáveis da Seleção Portuguesa quisessem, agora tenho algumas dúvidas que o Allan Guilherme nesta fase ainda precoce da sua carreira e ainda por cima agora que finalmente chegou a uma das melhores equipas de futsal do mundo queira ir já por aí, parece-me que agora faz todo o sentido ele esperar pela Seleção Brasileira e estou convencido que brevemente vai acontecer )
se houvesse interesse de todas as partes e entretanto o Selecionador Brasileiro o Marquinhos Xavier estivesse “a dormir” e não o chamasse para ele jogar um jogo oficial pela Seleção Brasileira, o Allan Guilherme teria de iniciar um processo de naturalização portuguesa e só quando esse processo estivesse finalizado é que ele poderia jogar pela Seleção Portuguesa
mas no caso específico do Allan Guilherme não me parece que vá acontecer,
só se ele não for chamado à Seleção Brasileira diria nas próximas duas épocas ( o que na minha opinião é pouco provável ) é que isso poderá acontecer e ele já poderá ficar mais agradado e convencido em optar por jogar antes pela Seleção Portuguesa
mas que era muito bem sacado, lá isso era e ainda por cima faz muita falta à nossa Seleção
Do lado do Panelas, o arthur acaba de renovar até 2028… no forum ser orc até se espumam da boca…
Por mim, renovariam todos ate 2028… oxalá. Pode ser que estagne a evolução do carlinhos, lucio e kutchy, e com isso, queiram mudar de ares.