Estás a falar do segundo melhor marcador do Sporting?
O Mamadu comeu de uma forma o Lúcio no segundo golo.
O Mamadu é forte fisicamente, remata forte, é muito rápido e tem um bom 1x1, mas pelo que dizem aqui o ND não vai à bola com ele.
Um dia destes pode estar a brilhar do outro lado.
A evolução do futsal em Portugal tem sido grande, todas as equipas estão cada vez mais competitivas, por isso a importância cada vez maior em ter planteis de qualidade, a maior parte dos jogos já não dá para meter juniores a jogar como nós fazíamos noutras épocas.
Diria que é inevitável. É claramente um dos melhores FL na sua posição, um dos melhores a jogar fora dos candidatos ao título, portanto vai acabar por ir parar a um deles.
Poderá ser o.jogador não querer regressar ao Sporting?
Essa versão nunca a vi aqui, o que se diz é que o ND não o aprecia.
Há anos que falo no M. Turé
tenho mesmo pena que não volte
Podia ser um “Pany”
O M.Ture vai fazer o mesmo trajeto do Pany. Daqui a uns anos é um dos melhores do mundo. Depois não chorem!!!
O mesmo trajeto não, vai ser o Pany dos rabolhos.
E com isso, pode ser mau profissional
O Alan, em forma é u touro, uma força da natureza, podia ser jogador de classe Mundia, assim consegue marcar uns golitos, mas tem a locomação de um “deficiente” e não de um profissional e jogador do Sportign clube de Portugal - uma das três melhores equipas do Mundo.
O mesmo trajeto no sentido de destacar-se num clube mais pequeno e depois explodir num clube grande a ponto de se tornar num dos melhores do mundo.
Agora está mais que visto que não vai ser no Sporting! E eu não compro essa de ser apenas uma questão de características, algo mais deve ter acontecido que nós não sabemos!
Hoje vou ver o jogo em direto que não tenho visto os jogos por várias razões e depois digo a minha opinião sobre o mesmo. Mas acho que não nos podemos queixar do seu rendimento.
Já agora, este jogo de hoje vai ser uma amostra muito importante para o que esperar da equipa. Se ganharmos passamos para 1.º na fase regular mesmo com 4 ausências e dá para perceber a diferença entre o Braga e o Sporting para o duelo da supertaça em dezembro.
É jogador para renderem bem mais, assim esteja bem fisicamente…,pode ser uma força da natureza, e não um picanha sem profissionalismo.
Adorei a sua contratação, e o meu descontentamento, só esta na forma como se movimenta em campo, devido á gordura, sim!
Que ganhe BRIO, e se torne num jogador de excelência, pq o potencial esta lá todo!
Se o Mamadu é mau profissional, o que dizer do Allan …?
Mamadu era mel, para o ano está no outro lado…
Já agora - os empréstimos são obrigatoriamente até final da temporada? Não os podemos resgatar em Janeiro?
Se a “silhueta alargada” for sinal de mau profissionalismo, nem devia ter calçado no início da época. Mas há outros cenários possíveis. Por exemplo, tratar-se de uma questão hormonal. É o caso do Gonçalo Alves (hóquei, Porto). Nunca vi ninguém acusá-lo de falta de profissionalismo. Bem pelo contrário. Tem aquele problema endógeno. Com a idade, tende a agravar-se.
Interrompo o meu interregno neste tópico…
Ainda não percebi esta história do excesso de peso do Allan Guilherme, na pré época ainda se percebia mas neste momento a sua fisionomia é igual aquela que exibia quando jogava em Braga.
Ele sempre foi um jogador fisicamente “imponente”.
O facto é que realmente o seu rendimento para já não está ao nível daquilo que o víamos fazer em Braga. Tinha comportamentos na quadra que aqui ainda não os exibiu, muitas vezes até fazia jogadas em que mais parecia um ala.
As razões para isso podem ser inúmeras, desde o período de adaptação ou ao facto de Nuno Dias lhe dar instruções e missões diferentes daquelas que tinha com Joel (onde de facto parecia ser mais “solto”).
E depois poucos jogadores neste momento se pode dizer que atravessam um bom momento de forma. Sokolov tem tido um inicio de época muito interessante e depois temos o bom e velho Merlim (que tem de ser gerido a pinças…imagine-se se lhe acontece alguma coisa…).
O mau momento da equipa afecta todos, acaba por ser um virus quando as coisas não correm bem.
Não vou comentar muito mais para além disto, os avisos há muito que vinham sendo dados. E houve pessoas aqui que fizeram ouvidos moucos e trataram com pedras e paus quem simplesmente avisava para os perigos que podiam vir a suceder.
Mas da parte dos adeptos a sobranceira “aceita-se” (já a falta de educação…), o mau é que quando a mesma existe no próprio clube.
Termino a desejar um grande resultado hoje, mais que nunca é importante vencer e convencer.
Subscrevo. Já há vários anos que não tinha tamanha expetativa com uma aquisição no futsal.
Está a ser penoso - resta esperar por brio.
O Allan pode não estar a mostrar o nível que mostrou em Braga, no entanto, continua a ser o segundo melhor marcador da equipa até agora e todo o jogador tem o seu periodo de adaptação. Aliás, para quem já segue esta equipa há algum tempo devia saber que começa sempre em pior forma, ainda por cima tendo agora 4 lesionados. Posto isto, há dúvidas que mesmo este Allan no início da época é um upgrade ao que tínhamos o ano passado? O Allan em 8 jogos tem 6 golos, o Soko a época passada marcou apenas 13 e o Hugo Neves tinha mais golos, mas também não apanhou uma equipa com 4 lesionados. Este homem ainda nos vai dar muitas alegrias. Vamos ver como se comporta hoje.