com essa novidade ( se se acabar por confirmar ) que referiste > a envolvência de um pivô > o Hugo Neves no negócio, para mim, já deixo de ter as minhas dúvidas e começo a acreditar mais que será possível o Allan Guilherme vir já em Janeiro, só assim dessa forma, porque caso contrário seria pouco provável ele vir já agora
o Braga tem “a faca e o queijo na mão” > o jogador tem contrato com eles por mais duas ou três épocas, o valor da cláusula de rescisão > perto dos 100 mil € é um valor significativo no panorama do futsal mundial e a nível nacional se a cláusula fosse paga seria um valor recorde ou nunca antes pago numa tranferência do futsal português, por isso o Braga nunca cederia, nunca facilitaria agora a saída dele, ainda por cima ficaria sem um dos seus melhores jogadores a meio da época e sem grandes possibilidades de nesta altura arranjar uma solução, não digo de valor igual porque com a idade dele é difícil arranjar pivôs novos com a qualidade dele, mas um pivô com uma qualidade próxima da dele ou com potencial para um dia chegar lá perto
agora com o possível empréstimo ( não acredito que o Sporting permita a saída definitiva do Hugo Neves porque ele ainda é relativamente novo ) do Hugo Neves até final desta época, para mim já começa a fazer mais sentido o que foi noticiado na semana passada que o Allan Guilherme poderá vir para cá já agora em Janeiro
e assim com o Braga a ficar também com uma boa solução ( apesar de o Hugo Neves e o Allan Guilherme serem pivôs, são tipos de pivôs muito diferentes um do outro ) não perde muita qualidade na posição de pivô e “ganha” tempo > 6 meses para com calma arranjar um bom pivô para a época 2024/2025,
parece-me que poderá ser isto