há notícias sobre a constituição do plantel deles? vão manter tudo igual, recuperar o higor e é isso?
Recuperam o Higor e o Nilson, e sai o Rómulo
Penso que será só por aí
Ruben Teixeira
Taynan
Henrique Rafagnin
Taynan
André Coelho ?
Wesley (regresso)
Não sei se eles vão integrar o Peixinho e o Kutchy no plantel, mas talvez
Diria que pelo menos este devem integrar.
O Rocha fica? Ele parece um bidon…
A lampionagem tá ali numa encruzilhada tramada.
Têm um treinador fraco, mas que nem se safou mal, na visão deles. E tb é dificil conseguir treinadores melhores.
Depois têm alguns putos com potencial, e o que faria sentido era construir ao redor deles. Mas isso demora tempo. E não há tempo para nada lá.
Depois há os estrangeiros, mas eles andam aos circulos, os estrangeiros deles nem são maus, mas parecem piores pelo que escrevi acima. Vão ter a tentacao de mudar o russo, o Arthur, o Rocha. Mas os gajos conseguem melhor que esses? O ano passado estouraram uma pipa de massa em clausulas de rescisoes, e os gajos que vieram parecem tão maus como os outros.
Por mim que continuem muitos anos assim, mas eles não têm um treinador top à quantos anos?
Não é no joelho. Rutura no tendão de aquiles
Erick e Guitta vão deixar saudades, dos melhores que esta modalidade já viu. Quanto às contratações, até que ponto não podíamos tentar o Rocha?
Eu não gastava um NFL na baliza. Apostava no Bernardo
O Rúben vai ser emprestado. Se o André Coelho viesse já, é que era…
Fds Deus me livre. Para andar a comer rodizios de picanha contratem me antes a mim…
Para o ano vai ser o ano do Diogo Santos.
só com as declarações de primata que teve ontem já caiu nas graças dos ceguinhos e garantiu mais um ano ou dois de margem.
ainda bem. é fraco fraquinho e quanto mais tempo passar mais isso vai ficar evidente
O Rocha prometeu muito, mas tá visto que não passa daquilo.
E muito menos sentido faz agora que passou pelos lampiões, não queremos o virus do looserismo deste lado
Vai continuar no Fundão, mais uma época.
Também tinham o Célio, mas vai sair do clube.
Se efetivamente o Rafa Félix assinou por 2 anos por exemplo, se calhar nem chega a vestir a nossa camisola…
Douglas Jr ou o Léo podiam vir cá fazer um aninho.
Ontem ficou demonstrada foi a importância do Diogo Santos, sobretudo em jogos como estes, onde a agressividade e concentração defensiva conta muito.
Novidades sobre o Vilela?
Cheguei a escrever aqui que do jogo 2 para o 3 tinha trocado Neves e Sokolov pelo Esteban e Diogo (e só levar 2 pivots). No de ontem estranhei mais até porque os lamps não tinham fixos…