Futsal Masculino - Época 2023/2024

Se estivesse a jogar ao mais alto nível estava num dos candidatos ao título.

É a tua opinião, mas não a minha, é preciso é olhar para a idade dele e para o rendimento dele.

1 Curtiu

É a minha opinião, de facto. Acho que aqui ao lado fizeram bem em não renovar e acho que já não é NFL para um candidato a vencer todos os títulos.

https://x.com/SCPModalidades/status/1724834653939642551?s=20

Nem sabia onde postar isto. Mas este Sábado vai estar meio atulhado de jogos das modalidades:

EDIT: Ah, e ainda há Futebol Feminino às 11:00!

1 Curtiu

Posta no tópico das modalidades

Por acaso, acho que o Braga é tão candidato ao segundo lugar como o Carnide. Agora, claro. O Robinho já estaria a mais no Sporting.

1 Curtiu

Normalmente aqui

https://www.forumscp.com/t/agenda-das-modalidades/

Já lá coloquei, mas se quiseres repetir lá, eu apago o meu link

Concordo a 100%.

O Rabinho só no Sporting é que não tem lugar. Na equipa onde joga o gordo do Arthur ia jogar e muito.

Quando invoquei o Robinho num post, não foi para ele vir para o Sporting, foi para demonstrar a longevidade que um jogador de futsal pode ter. Mas como sempre começa-se a extrapolar para coisas que não têm nada a ver com o que foi escrito.

https://x.com/SCPModalidades/status/1725499275499466800?s=20

ANTON SOKOLOV: “ESTAMOS PRONTOS PARA JOGAR BEM”

Por Sporting CP
17 Nov, 2023

FUTSAL

Futsal recebe SC Ferreira do Zêzere

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, o SC Ferreira do Zêzere para a 20.ª jornada - ronda invertida - da fase regular da Liga e Anton Sokolov esteve presente na antevisão aos meios de comunicação do emblema de Alvalade.

O jogador russo por falar do momento que os Leões atravessam, tendo assegurado que “tem sido o trabalho duro nos treinos” que tem colocado o grupo no topo da classificação com boas exibições e resultados. “Estamos sempre prontos para demonstrar o nosso futsal e queremos sempre vencer”, acrescentou.

Sobre o encontro marcado para as 20h00 no Pavilhão João Rocha, Anton Sokolov está confiante: “Vamos tentar colocar em campo o nosso futsal e penso que estamos prontos para jogar bem. (…) O SC Ferreira do Zêzere fez um excelente jogo contra o SL Benfica e tem jogadores rápidos, mas vamos para o jogo para tentar ganhar”.

Por fim, o pivô garantiu que manter o nível apresentado pelo conjunto de Nuno Dias “não é fácil”, uma vez que “o trabalho é sempre duro” para continuar a ter o rendimento desejado.

Manoel Tobias foi o melhor fixo e jogador do mundo até aos 37 anos. As lesões contam muito na longevidade. Temos o exemplo do nosso capitão.Os profissionais sérios são premiados.

O Mamadu está forte…

Ainda tnh esperanças que acabe deste lado e não no outro…

A roubalheira no futsal também

Como é que anulam este golo???

Até o Catita admite que parece que tocou

Sporting TV

Bom jogo do Mamadu