Verdade, mas continua a faltar um fixo com estatura.
Que poderá ser o Rafa Félix, mas para além de demorar tempo a recuperar ritmo depois da lesão, é NFL… O que faz com que para ele jogar, alguém entre Rafagnin, Tatinho, Taynan, Merlin e Sokolov tem que ficar de fora.
E isto se vier o Allan, e não outro NFL.
Igual aqui.
O resultado é que enganador!! A 1ªparte depois do 2-0 tivemos 15 finalizações e não marcamos um golo bastava aproveitar um quarto e o jogo estaria 5-0!! Na 2ª parte tivemos mais 7 finalizações e também não aproveitamos nenhuma!! Eles chegaram ao empate de uma maneira fortuita por duas vezes!!
O que acho que temos de melhorar para além da finalização é as distrações defensivas especialmente certos jogadores não se desligarem defensivamente do jogo!! Sim, precisamos de um fixo fisico que defenda bem certo tipo de jogadores mais fisicos!!
Tinhámos o Rafa , mas está lesionado e não se sabe como vem da lesão!!
Não acho que sejam precisos mais jogadores para outras posições!!Precisamos e der ser mais efectivos e mais intensos defensivamente ou pelo menos mais concentrados!! Jogos destes costuma haver um 5 ou 6 por epoca, acontecem…
Digo este jogo foi muito enganador! O F.Z. ao contrario do Lamps nunca equilibrou o jogo teve foi a sorte do jogo, ao contrario que teve contra os Lamps!!
referindo-me só à questão do Pivô
de tudo o que foi público e do que se fala,
o que me dá a parecer é que a 1a opção ou o jogador que o Sporting quer mesmo para esta posição ( até porque oferece muitas mais vantagens comparando com a outra opção ou com o outro jogador que também foi referido publicamente e que possivelmente vem logo a seguir na hierarquia das preferências do Sporting ) é o Allan Guilherme,
e acredito que haja mesmo a concorrência dos vermelhos por este jogador porque eles estão fartos do Rocha e desejam fazer a troca e se a concretizarem para além de outros benefícios, ainda substituem um pivô NFL por um FL
quanto ao Sporting, se não conseguir o Allan Guilherme ( acredito que vamos consegui-lo, só tenho algumas dúvidas é que seja já para Janeiro, mas pronto pode ser que se consiga ), como dizes e acho ( pelo que também já saiu publicamente ) que bem,
o Sporting só poderá trazer um pivô NFL > e aí o nome que já foi referido foi o Charuto, que agora ao que parece teria de ser disputado com o Kairat que está a tentar trazê-lo para o futsal europeu
o que parece certo é que o Sporting ( e bem na minha perspetiva ) está a tentar trazer um Pivô, de preferência já para Janeiro seria muito bom,
no entanto se for preciso esperar pelo final desta época para trazer a melhor opção ou a opção mais desejada pelo Sporting, aceito a espera e talvez não ficarmos tão fortes para enfrentar ainda esta época
vamos ver o que acontecerá em breve
Tenho um amigo que trabalha nos meandros da modalidade, que me disse que há a hipótese de haver troca entre o Allan e o Neves para Janeiro
neves emprestado, espero
Será que ficamos a ganhar?? O Neves tem estado a evoluir bem…
Pergunto isto porque nunca estive com muita atenção a ver o Allan
Tendo em conta aquilo que o Neves está a fazer este ano, e que se começou a falar de um pivot quando saiu o Cavinato, com a ideia de passar o Sokolov para a ala (o Tatinho já era reforço na altura), vejo com algum cepticismo um empréstimo dele. O Dzyalo é capaz de chegar para terceiro-pivot-e-meio na fase regular, mas ainda só tem 17 anos.
Se estivermos a falar de sair em definitivo, ainda mais céptico fico.
Antes dele tens o Pedro Santos.
A saída em definitivo do Neves era um erro que não acredito que esta secção cometa.
Há muita gente com pressas sem sentido, mas ainda vai muito a tempo de se tornar o pivot que prometeu
O Neves nunca sairia em definitivo, iria contra tudo o que tem sido feito.
Passámos de um dos melhores GR do Mundo, para o Franganin. Antes de Tatinhos, Allans e o ■■■■■■■, eu teria prioridade em contratar um GR que fosse um bocadinho melhor do que este brasileiro. Se não, mais vale jogar os jogos todos de 5x4, do início ao final.
Este ano não há bilhetes individuais para a champions? Só consigo ir no último dia
Tambem nunca me inspirou confiança, valeria mais ficar com os portugueses e conseguir um Fixo NFL de nivel, tambem em Janeiro.
Provavelmente haverá só na véspera.
Eu comprei o pack e o Sporting envia hoje um email a promover o evento e para eu comprar… Aquela malta não se organiza mesmo…
Pode ser que abram no último dia se não estiver cheio. Mas 15€ apesar de caro para apenas um jogo não é nenhuma fortuna.
Tb… E para a taça, recebi sms depois de comprar o lugar… Nem sabem poupar.
Eu também, comprei e a seguir recebi SMS para comprar.