Futsal Masculino - Época 2023/2024 - Vencedores da Taça da Liga e TETRACAMPEÕES - Parte 1

Verdade, mas continua a faltar um fixo com estatura.

Que poderá ser o Rafa Félix, mas para além de demorar tempo a recuperar ritmo depois da lesão, é NFL… O que faz com que para ele jogar, alguém entre Rafagnin, Tatinho, Taynan, Merlin e Sokolov tem que ficar de fora.

E isto se vier o Allan, e não outro NFL.

1 Curtiu

Igual aqui.

1 Curtiu

O resultado é que enganador!! A 1ªparte depois do 2-0 tivemos 15 finalizações e não marcamos um golo bastava aproveitar um quarto e o jogo estaria 5-0!! Na 2ª parte tivemos mais 7 finalizações e também não aproveitamos nenhuma!! Eles chegaram ao empate de uma maneira fortuita por duas vezes!!
O que acho que temos de melhorar para além da finalização é as distrações defensivas especialmente certos jogadores não se desligarem defensivamente do jogo!! Sim, precisamos de um fixo fisico que defenda bem certo tipo de jogadores mais fisicos!!
Tinhámos o Rafa , mas está lesionado e não se sabe como vem da lesão!!
Não acho que sejam precisos mais jogadores para outras posições!!Precisamos e der ser mais efectivos e mais intensos defensivamente ou pelo menos mais concentrados!! Jogos destes costuma haver um 5 ou 6 por epoca, acontecem…
Digo este jogo foi muito enganador! O F.Z. ao contrario do Lamps nunca equilibrou o jogo teve foi a sorte do jogo, ao contrario que teve contra os Lamps!!

referindo-me só à questão do Pivô

de tudo o que foi público e do que se fala,
o que me dá a parecer é que a 1a opção ou o jogador que o Sporting quer mesmo para esta posição ( até porque oferece muitas mais vantagens comparando com a outra opção ou com o outro jogador que também foi referido publicamente e que possivelmente vem logo a seguir na hierarquia das preferências do Sporting ) é o Allan Guilherme,
e acredito que haja mesmo a concorrência dos vermelhos por este jogador porque eles estão fartos do Rocha e desejam fazer a troca e se a concretizarem para além de outros benefícios, ainda substituem um pivô NFL por um FL

quanto ao Sporting, se não conseguir o Allan Guilherme ( acredito que vamos consegui-lo, só tenho algumas dúvidas é que seja já para Janeiro, mas pronto pode ser que se consiga ), como dizes e acho ( pelo que também já saiu publicamente ) que bem,
o Sporting só poderá trazer um pivô NFL > e aí o nome que já foi referido foi o Charuto, que agora ao que parece teria de ser disputado com o Kairat que está a tentar trazê-lo para o futsal europeu

o que parece certo é que o Sporting ( e bem na minha perspetiva ) está a tentar trazer um Pivô, de preferência já para Janeiro seria muito bom,
no entanto se for preciso esperar pelo final desta época para trazer a melhor opção ou a opção mais desejada pelo Sporting, aceito a espera e talvez não ficarmos tão fortes para enfrentar ainda esta época

vamos ver o que acontecerá em breve

1 Curtiu

Tenho um amigo que trabalha nos meandros da modalidade, que me disse que há a hipótese de haver troca entre o Allan e o Neves para Janeiro

neves emprestado, espero

3 Curtiram

Será que ficamos a ganhar?? O Neves tem estado a evoluir bem…

Pergunto isto porque nunca estive com muita atenção a ver o Allan

Tendo em conta aquilo que o Neves está a fazer este ano, e que se começou a falar de um pivot quando saiu o Cavinato, com a ideia de passar o Sokolov para a ala (o Tatinho já era reforço na altura), vejo com algum cepticismo um empréstimo dele. O Dzyalo é capaz de chegar para terceiro-pivot-e-meio na fase regular, mas ainda só tem 17 anos.

Se estivermos a falar de sair em definitivo, ainda mais céptico fico.

Antes dele tens o Pedro Santos.

2 Curtiram

A saída em definitivo do Neves era um erro que não acredito que esta secção cometa.
Há muita gente com pressas sem sentido, mas ainda vai muito a tempo de se tornar o pivot que prometeu

1 Curtiu

O Neves nunca sairia em definitivo, iria contra tudo o que tem sido feito.

Passámos de um dos melhores GR do Mundo, para o Franganin. Antes de Tatinhos, Allans e o ■■■■■■■, eu teria prioridade em contratar um GR que fosse um bocadinho melhor do que este brasileiro. Se não, mais vale jogar os jogos todos de 5x4, do início ao final.

https://x.com/SCPModalidades/status/1726636301699649775?s=20

Este ano não há bilhetes individuais para a champions? Só consigo ir no último dia

Tambem nunca me inspirou confiança, valeria mais ficar com os portugueses e conseguir um Fixo NFL de nivel, tambem em Janeiro.

Provavelmente haverá só na véspera.

Eu comprei o pack e o Sporting envia hoje um email a promover o evento e para eu comprar… Aquela malta não se organiza mesmo…

Pode ser que abram no último dia se não estiver cheio. Mas 15€ apesar de caro para apenas um jogo não é nenhuma fortuna.

Tb… E para a taça, recebi sms depois de comprar o lugar… Nem sabem poupar.

Eu também, comprei e a seguir recebi SMS para comprar.