0:2
Os comentários estão uma elícia
1-2
Mas não há como negar, o Braga ficou em 2o pq é melhor ou está ao nível dos lampiões
Excelente trabalho msm!
1-3, a 1 min
Allan a dar cartas de novo!
Gd vitória do Braga
Joel Rocha : A vingança
1-3 golo com a baliza deserta no guarda redes avançado.
Braga agora tem dois jogos em casa, no pior dos cenários, para ir à final e garantir presença na Champions
O que está em causa não é só o titulo mas sim a ida a champions e os lampiões por este andar ficam de fora.
Era lindo sermos campeões e eles nem a champions irem!
Pensei que o jogo era as 18h…queria ter visto…
Não esperava o Braga já arrumar o jogo fora desta forma. Vão ter 2 jogos em casa para fechar agora.
E o Benfica arrisca-se a ficar de fora na próxima UCL.
Acho que os lampiões continuam a ter aquela gestão irresponsável, despacharam o Pulpis qd até tinha conquistado 1 troféu e estava na final-four da Uefa Futsal Cup
Quem é o Mário Silva e o q fez até hoje? Foi a solução de recurso sim. Era da casa, estava a ter resultado bons nos LPS e então seria visto como alguém que pudesse revolucionar algo
O Braga é mais equipa, de longe. Mostrou o ano todo. Falta-lhes ganhar em casa e não acusar a pressão, mas acredito q o consigam
Nós, só temos que ser campeões novamente!
Quando se é mau profissional , começam a perder em casa … Parecem uma equipa de cachalotes fora de água…
FIFICA PERDEU
Era serem eliminados, tentarem depois ir buscar novamente o Joel e ele dizer que prefere ficar em Braga e jogar a Champions
Reafirmo o que escrevi, o ND não vai querer mais pivots e vai esperar pelo Pedro.
O Pedro é diferenciado, o Pedro vai queimar etapas e não me admira que no próximo ano, ou vá ser aposta ou talvez seja emprestado como o Neves foi.
Até lá, o Nuno vai ter o Zicky, Neves e ou o Esteban ou assume mais o Soko a pivot
Vou fazer aqui um prognóstico arriscado: Soko para o ano vai rebentar. Acho-o um craque mas é natural que tenha precisado do seu tempo de adaptação.
Esteban devia sair e dar lugar a um NFL melhor.
O Esteban não fica no Sporting.
Há muitos meses que já se sabe disto (não é propriamente grande segredo ou novidade).
Bom rapaz, mas precisamos de bastante melhor.
O braga xodeu os lamps. Cuidado com este braga, boa equipa, sem vedetas mas muito homogénea.
Se chegarem à final connosco, vão ser duros de roer.
É desesperante olhar para os últimos dois mercados do clube e ver que no fim só se aproveitou Sokolov.
Não é aceitável para um clube como o Sporting.
Mas isto já era esperado depois da canalhice que Varandas fez com o Miguel.
Nuno Dias é um grande treinador, mas ninguém ganha nada sozinho.
é pena,
na minha opinião, acho que não conseguimos
arranjar um Pivô do tipo dele ou dentro das
características que ele tem ( e que a nossa equipa
bem precisa ) melhor que ele, se bem que pelo que
soube ele já é um pivô que recebe bastante bem
no entanto, também das duas uma : deve vir
ou um Ala Esquerdino NFL ou um Pivô NFL
não acredito muito que venham os dois