E tu sabes se não se tentou renovar antes com ele?
E sabes porque é que o Erick só aceitou renovar por 2 épocas e não por mais anos como aconteceu com o Matos ou agora com Zicky ou com os Paços?
E tu sabes se não se tentou renovar antes com ele?
E sabes porque é que o Erick só aceitou renovar por 2 épocas e não por mais anos como aconteceu com o Matos ou agora com Zicky ou com os Paços?
Não me chamo Erick.
Lá está… Referes que o Sporting deveria ter renovado há muito tempo com ele mas é preciso todos quererem fazê lo nesse timing que tu referes…
Mas essa é a minha opinião generalizada, nem é só para o Erick, acho que é mesmo importante que se tente ter sempre sob contrato duradouro os principais jogadores, mais ainda os FL e os melhores.
Claro que não estou dentro da secção nem conheço o Erick, por isso falo apenas do ponto de vista estratégico. Se o fizemos com uma proposta a sério e ele não quis, nada a fazer. Se bem que me lembro de ter lido por aqui que nós é que não lhe quisemos dar o que ele pedia e entretanto chateou-se. E é um user bem informado. Mas lá está, não sei.
Mas vem o André Coelho em sentido contrário, ou nem por isso?
Não
Isso é o Nolito. O Girão ganhava mais…
O Cavinato tem 23 golos em 21 jogos esta época, e para alguns já estava dispensado há 2/3 anos…deixem o melhor marcador em todas as épocas sossegado vá
Reparei agora que o Zerozero meteu o Célio Roque, como nosso jogador para o ano.
Fala-se no assunto faz algum tempo e parece que com fundamento.
No entanto, qualquer pessoa, desde que registada no zerozero, pode fazer isto de por um jogador numa equipa.
Não quer dizer nada. No zerozero contribui muita gente.
A informação do peso e altura deve ser de quando tinha 12 anos, só pode.
Plot twist: Foi o próprio Célio.
Lol tem as medidas da minha bisavó.
a unica modalidade ao nivel do Sporting … unica que orgulha os verdadeiros Sportinguistas
O Erick só renovou por 2 anos, porque ainda tinha contrato de empréstimo, e recebia 1,2k, e com a renovação ficou apenas nos 2k
Assinou pelos 2 anos para agora ter um justo aumento salarial, que o Afonso não quer dar
Nem qualquer um pode editar
No máximo mandas sugestão
Depois os moderadores aprovam ou não
Sei isto porque sou colaborador deles
Zunzuns que o treinador do Benfica pode ser o ex adjunto do Joel
Este zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...
Pelo menos parece certo que o Pulpis saia
Estás a falar para a próxima época ou que o vão despedir agora?
Não acredito na segunda opção.
Próxima época