Futsal Masculino - Época 2022/2023 -Tricampeões Nacionais

E tu sabes se não se tentou renovar antes com ele?

E sabes porque é que o Erick só aceitou renovar por 2 épocas e não por mais anos como aconteceu com o Matos ou agora com Zicky ou com os Paços?

2 Curtiram

Não me chamo Erick.

Lá está… Referes que o Sporting deveria ter renovado há muito tempo com ele mas é preciso todos quererem fazê lo nesse timing que tu referes…

2 Curtiram

Mas essa é a minha opinião generalizada, nem é só para o Erick, acho que é mesmo importante que se tente ter sempre sob contrato duradouro os principais jogadores, mais ainda os FL e os melhores.

Claro que não estou dentro da secção nem conheço o Erick, por isso falo apenas do ponto de vista estratégico. Se o fizemos com uma proposta a sério e ele não quis, nada a fazer. Se bem que me lembro de ter lido por aqui que nós é que não lhe quisemos dar o que ele pedia e entretanto chateou-se. E é um user bem informado. Mas lá está, não sei.

Mas vem o André Coelho em sentido contrário, ou nem por isso?

Não

1 Curtiu

Isso é o Nolito. O Girão ganhava mais…

O Cavinato tem 23 golos em 21 jogos esta época, e para alguns já estava dispensado há 2/3 anos…deixem o melhor marcador em todas as épocas sossegado vá

10 Curtiram

Reparei agora que o Zerozero meteu o Célio Roque, como nosso jogador para o ano.

Fala-se no assunto faz algum tempo e parece que com fundamento.

No entanto, qualquer pessoa, desde que registada no zerozero, pode fazer isto de por um jogador numa equipa.

1 Curtiu

Não quer dizer nada. No zerozero contribui muita gente.

2 Curtiram

A informação do peso e altura deve ser de quando tinha 12 anos, só pode.

2 Curtiram

Plot twist: Foi o próprio Célio.

2 Curtiram

Lol tem as medidas da minha bisavó.

1 Curtiu

a unica modalidade ao nivel do Sporting … unica que orgulha os verdadeiros Sportinguistas

1 Curtiu

O Erick só renovou por 2 anos, porque ainda tinha contrato de empréstimo, e recebia 1,2k, e com a renovação ficou apenas nos 2k
Assinou pelos 2 anos para agora ter um justo aumento salarial, que o Afonso não quer dar

2 Curtiram

Nem qualquer um pode editar

No máximo mandas sugestão
Depois os moderadores aprovam ou não

Sei isto porque sou colaborador deles

Zunzuns que o treinador do Benfica pode ser o ex adjunto do Joel
Este zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...

Pelo menos parece certo que o Pulpis saia

2 Curtiram

Estás a falar para a próxima época ou que o vão despedir agora?
Não acredito na segunda opção.

Próxima época

1 Curtiu