Tiaguinho, o ex-futuro Ricardinho ( lol, estou a brincar )
agora mais a sério, fazendo uma comparação entre os Alas Destros e os Alas Esquerdinos FL que já estão no nosso plantel ou que estão emprestados mas pertencem aos nossos quadros, já tinha pensado nisso que há uma grande discrepância entre uma Posição e a outra, temos muitos Alas Destros > Pany e MA e mais alguns a surgir > Mamadu, Diogo Santos e ainda se fala mais recentemente no Célio, no entanto Alas Esquerdinos só temos o Pauleta e o próximo na hierarquia a entrar previsivelmente será o Tiago Macedo, mas a diferença de idades de um para o outro é de quase 10 anos e para além disso, não sei se o Tiago Macedo estará preparado para entrar no plantel daqui a 2 anos ( quando fizer 20 anos ) pois casos como o Tomás e o Zicky são as exceções não costumam ser a regra, portanto o Tiago Macedo poderá precisar de sair emprestado alguns anos para ter mais minutos, jogar mais, ter experiências em outras realidades, fazer evoluir o seu jogo, ganhar maior maturidade, ganhar mais consistência ou regularidade no seu jogo para depois sim estar pronto para fixar-se no nosso plantel
no sentido disto que eu disse, faz sentido a entrada de um Ala Esquerdino FL no nosso plantel ( enquanto o Tiago Macedo fica ‘no ponto’ ), agora se esse Ala Esquerdino seria o Tiaguinho tenho algumas dúvidas, pensei que fossemos ao Tiago Brito mas pelos vistos vamos optar pelo Tiaguinho
o Tiaguinho é um bom jogador, ainda jovem, mas que na minha opinião não tem tido um rendimento aí por além nas equipas que tem estado para ser merecedor de vir para o Sporting, mas se calhar não estão a olhar tanto para o rendimento que ele tem tido por onde tem passado e estão a olhar mais para o potencial, para as características ( boas que ele tem : boa técnica, bom passe, algum 1 para 1, rápido … ) que nas ‘mãos’ ou sob orientação de um grande Treinador que nós temos poderão resultar em dar um bom jogador
vamos ver se se confirma