Futsal Masculino - Época 2022/2023 -Tricampeões Nacionais

É claramente melhor que o Pulpis e causa nos muito mais dificuldades

1 Curtiu

O único problema do Joel, para além de ser um idiota como pessoa, é só um: Nuno Dias.

3 Curtiram

O único treinador ao nível do Nuno Dias é o Velasco e esse não têm hipótese nem com todo o dinheiro do mundo.

A nossa sorte é o Paulo Luis não querer carreira como treinador principal porque é superior a todos os que a pardaleira possa contratar.

1 Curtiu

Não lhes dês ideias.

Há outro treinador que é inegavelmente bom, mas que penso que não vai sair do cargo que ocupa tão cedo, que é o Jorge Braz.

O Braz é bom a aproveitar o trabalho do Nuno.

Óbvio… Nem me importava de ver o Brás nos lampiões… Se calhar muitos mudavam de opinião em relação a ele…

2 Curtiram

O Jorge Braz pelo conhecimento, pela comunicação, pelas vitórias históricas, tem agora uma valia que não tinha antes. É um treinador que mexe com os jogadores

Adorava.

Assinava já por baixo 5 épocas de Braz no carnide.
Ser selecionador não é o mesmo que ser treinador de um clube.
E mesmo a selecionador não o acho nada de extraordinário…

2 Curtiram

Sem dúvida.

O Braga anda a fazer figuras tristes com o 3o maior orçamento até o Joel Rocha regressar novamente ao Minho.

O Braz não é parvo nenhum.

Conhece é a FPF como ninguém e eu, sinceramente, não menosprezo essa valência…

Óbvio… Enquanto a FPF o quiser não sai de lá… Chama lhe parvo…

Eu também escrevi aqui na altura que a pardalada ainda ia ter saudades do Joel Rocha e que muito dificilmente contratavam um treinador melhor que ele.
Com todos os defeitos que o homem possa ter ele percebe muito de futsal, levar uma equipa como o Fundão a uma final do campeonato e ganhar por eles uma taça de Portugal não é pode ser sorte, tem de ter muita competência.

O cabrao do Rocha está a ser o abono de família dos lampiões

Porra

Estamos perder

1 Curtiu

Nao da na TV?

Esta a dar nalgum sítio o jogo?

Dioguinho a empatar