Acho que é isto o preço a pagar para muitos abrirem os olhos…
#ficapany
Eu gosto muito do Pany, defendi-o muito aqui mesmo quando ninguém acreditava nele (é só ver o meu histórico).
Assumindo que isto é o Pany a pensar ir para espanha.
Mas andar com essa de sair da zona de conforto aos +30 anos em futsal? Isso correu bem a que jogadores tugas? Pelo “desafio” quando joga pelo campeão europeu? Pelo “desconforto”, mas é masoquista?
Se quer encher-se de €, nada contra, mas admita ao que vai. Até o Miguel Ângelo admitiu ao que ia quando foi para o Panelas.
É chantagem para renovar e eu detesto isso. Que vá e não volte.
Pode ter vontade de experimentar como se adapta a viver no estrangeiro. Vai de cada um. Nem tudo é apenas desporto ou dinheiro. Não se sabe sequer se aquilo tem alguma coisa a ver com o seu futuro ou se é só mais uma tirada filosófica da praga das redes sociais. Agr parecem todos aquele gajo do Mudei a Casa que nem me lembro o nome.
É chantagem porquê? Faz o mesmo que o Guita o ano passado, tenta negociar novo contrato. Para mim está a pressionar para melhorar contrato, O Guita conseguiu o ano passado após a pressão dos sócios.
O Miguel Afonso ou quem negoceia não percebe patavina disto trocam o certo pelo incerto por uns trocos… Aprendam de uma vez como fazer as coisas, pois é o que nós esperamos deles. Não venham é agora as viuvas defender esta gente a dizer que não há dinheiro, porque no fim acabamos sempre por gastar muito mais quando os perdemos. Trabalhem bem que é o minimo que espero deles.
Merlim, Pany e Erick nomeados para melhores jogadores do Mundo.
Guitta nomeado para melhor GR do Mundo.
ND nomeado para melhor treinador do Mundo.
Sporting nomeado para melhor clube do Mundo.
Obrigado Miguel Albuquerque porque esse não terá reconhecimento público. Independentemente das más escolhas foi o grande obreiro desta secção.
Falta-nos o Miguel Albuquerque…
Porque é chantagem, o que é que lhe chamas? Ele não está a negociar nada com a direcção, está a chatear os adeptos e usar a indignação deles. Não lhe admito.
O Guitta fez chantagem onde? Não o vi fazer estas figuras nas redes sociais. Simplesmente disse que não tinha proposta para renovar. E não tinha, ou tinha? E se fez, então esteve mal também.
Então achei mal o Adrien pela chantagem para renovar quando era um imberbe com 23 anos e não acho mal este que já tem três décadas?
O que aconteceu com o Guita? Não foi o mesmo?
Para já nem sei se o que o Panny publicou é aquilo que pensam…
Segundo, acho que os jogadores em fim de contrato têm todo o direito de usar os meios que podem para melhorar os seus contratos.
Terceiro, pegando no exemplo do Guita, com a campanha #FicaGuita deu o mote para outros jogadores
Quarto, a direcção é que não pode deixar chegar o processo a esta situação…
Quinto, eu acho que este Panny merece o esforço.
PS: Eu não culpo os jogadores por isto acontecer, culpo quem deixa chegar a isto quando têm muito tempo para negociar…
Eu faço o mesmo nas minhas negociações, ainda ontem recebi um telefonema da NÓS para melhorar o meu contrato, davam-me mais net pelo mesmo dinheiro. Eu perguntei-lhes se isso expandia a minha fidelização por mais 2 anos. Responderam que sim. Então disse-lhes que falava com eles daqui a 6 meses quando acabasse a fidelização pois para negociar tenho de ter alguma coisa na mão e não estar dependente do que me oferecem que nem representa granda proposta para mim… Os jogadores fazem o mesmo, se não lhe oferecem alguma coisa de jeito, esperam até poderem contrapor alguma coisa.
Penso que o @radicalhighway refere-se à utilização do Instagram para enviar “indiretas” meio parolas para o ar.
Obviamente, os sportinguistas vão cair em cima da direção para renovar com o Pany.
A questão aqui é o forista considerar que o jogador está a utilizar os adeptos para tirar mais da renovação (€).
O caso do Guitta foi diferente. A renovação tardou e a certo ponto saiu que podia ir para o Benfica mas que o Sporting não ia renovar e até já teria outra GR fechado. Em 2 ou 3 dias este tópico, as redes sociais do clube e o Universo Sporting só era possível ler #ficaGuitta.
Pessoalmente, também sou contra.
Exactamente.
Concordo.
O que discordo é o Pany armar a barraca e pior ainda logo agora.
Ou é alheado da realidade, ou sabe muito bem que há adeptos que se excederam contra a equipa de futebol nas redes sociais, e mesmo assim arma este circo nessas mesmas redes sociais.
Volto a repetir. Gosto muito do Pany e defendi a sua continuidade mesmo quando aqui se dizia que era para dispensar porque nem para FL servia que era fraquinho.
Mas nestas coisas não passo pano. Não lhe admito.
FUTSAL… Facil!
Vamos lá ver é se é mesmo para Espanha que ele vai…
Se quiser ir para o Panelas também pode ir. Não mudo de argumento só porque envolve esse esterco de clube.
Acho que existe um certo ódio visceral ao vizinho para ser possível o regresso…
acrescentei
Ele ir para o Benfica quando anteriormente foi tratado abaixo de cão lá não era muito inteligente da parte dele
Acho que esta pseudo-novela, início de novela ou novela mesmo é um bom momento para partilhar a seguinte opinião/ideia/ideal.
Desde já dizer que não faço ideia do destino do Pany ou do que está a acontecer ao certo.
No entanto, o Sporting é um clube especial até nisto.
Da história do Sporting fazem parte milhares. Amar o clube? Amamos nós! Sócios e adeptos do maior clube deste país.
Só existe uma coisa que eu odeio mais do que os ratos traidores: aqueles que confundem a história do Sporting com a SUA história no Sporting.
Esses mostram um profundo desconhecimento da história do nosso clube e provam que o seu interesse no Sporting foi sempre apenas e só monetário.
Eu sou um defensor dos grupos coesos, unidos e envolvidos com clube. No entanto, o ser humano é muito individualista e tantos são aqueles que começam a confundir grupos e clube com o “eu”.
Tantos ídolos que passaram a ratos traidores na história recente do Sporting.
Estamos numa fase particular da vida do clube em que é necessário discernimento porque são muitas vitórias e muitos títulos.
Alguns vão acomodar-se, outros vão tentar ser protagonistas em demasia e outros vão perder a “fome”.
Temos de saber equilibrar as contas porque no fim do dia existe algo mais importante: o Sporting Clube de Portugal.
Salvaguardando a hipótese de a publicação não ter nada a ver com o que estamos a discutir.
Eu também destingui a diferença entre negociar (ou “negociar”) com a entidade patronal, aqui não me vais ver a defender mais um caso gritante se incompetência desta direcção porque já devia ter renovado antes de ir para o mundial, e estar a usar emoções dos adeptos nas redes sociais.
Especialmente após este fim-de-semana e a barraca que houve nas redes sociais entre adeptos e jogadores de futebol do Sporting. Ou é alheado da realidade ou está a fazer de propósito para amplificar a ansiedade dos adeptos.
Está a faltar-me ao respeito com esta manipulação e logo eu que sempre o defendi mesmo quando mais ninguém o fazia. Já está a ser comentado em todo o lado que é relevante do futsal. Não lhe admito, nem aos Adriens da vida.