Os stressadinhos do costume esquecem-se que os jogadores não são máquinas e que os jogos têm 2 partes…
Ouvi bem?
Tens é minutos a mais de internet tu!
Juro que não entendo o que te passa pela cabeça para tar a fazer esses comentários.
O comentador da Sporttv é sócio do Viseu?
Muito melhor o Waltinho destes últimos jogos. E nem é pelos golos que o digo, apesar de acreditar que os mesmos o ajudem a melhorar naquilo que eu não estava a gostar de ver no início da época.
Quanto é que está?
Hoje não dá para acompanhar o jogo.
2-5
Jogão do Mamadu
Deixava já o MA em Viseu e trazia o Mamadu
O Mamadu como talento puro é incrível.
Recordo-me dele nos juvenis e era impressionante como se diferenciava dos demais.
Mamadu é o nosso futuro.
É dos jogadores que tenho mais esperança.
3-6! A diferença entre as duas equipas a evidenciar-se. Mas incrível a forma como o Mamadu passa 4/5 pela nossa defesa como se fosse manteiga, é da maneira que para o ano está cá
O Mamadu tem um drible rápido e fácil, e tem remate fácil também e forte. Vai ser um Pany, é mt idêntico. Crescendo fisicamente, tem tudo para ser um portento. Ele e o Neves são realmente apostas a curto-prazo
Mais 3 pontos e que dia que está a ser ![]()
Entrada na primeira parte a rever.
Vamos equipa!
Excelente vitória num dos momentos mais difíceis para a secção.
Os pontos estão caríssimos, tendo em conta as condicionantes e as “pedras” que têm tentado meter no nosso caminho.
Grande presença dos leões de Viseu. O Sporting está vivo!
Além do Mamadu, também o Miranda e o Júnior, do Portimonense, me agradam muito para entrarem neste plantel a curto-prazo. Acho que poderiam evoluir muito com o Nuno.
Tudo menos o caramelo do MA.
Concordo com os 3 nomes, embora ache o Mamadu uns bons furos acima dos outros 2.
Não é fácil entrar no nosso plantel, porém…
Mas o Mamadu é melhor para o nosso futuro do que o Miguel Ângelo, obviamente.
O Neves será o substituto natural do Cardinal no nosso plantel.