Futsal Masculino - Época 2021/2022

Os stressadinhos do costume esquecem-se que os jogadores não são máquinas e que os jogos têm 2 partes…

1 Curtiu

Ouvi bem?

Tens é minutos a mais de internet tu!

Juro que não entendo o que te passa pela cabeça para tar a fazer esses comentários.

O comentador da Sporttv é sócio do Viseu?

Muito melhor o Waltinho destes últimos jogos. E nem é pelos golos que o digo, apesar de acreditar que os mesmos o ajudem a melhorar naquilo que eu não estava a gostar de ver no início da época.

Quanto é que está?

Hoje não dá para acompanhar o jogo.

2-5

1 Curtiu
1 Curtiu

Jogão do Mamadu

Deixava já o MA em Viseu e trazia o Mamadu

2 Curtiram

O Mamadu como talento puro é incrível.

Recordo-me dele nos juvenis e era impressionante como se diferenciava dos demais.

Mamadu é o nosso futuro.

É dos jogadores que tenho mais esperança.

1 Curtiu

3-6! A diferença entre as duas equipas a evidenciar-se. Mas incrível a forma como o Mamadu passa 4/5 pela nossa defesa como se fosse manteiga, é da maneira que para o ano está cá

O Mamadu tem um drible rápido e fácil, e tem remate fácil também e forte. Vai ser um Pany, é mt idêntico. Crescendo fisicamente, tem tudo para ser um portento. Ele e o Neves são realmente apostas a curto-prazo

Mais 3 pontos e que dia que está a ser :slight_smile:

1 Curtiu

Entrada na primeira parte a rever.
Vamos equipa!

Excelente vitória num dos momentos mais difíceis para a secção.

Os pontos estão caríssimos, tendo em conta as condicionantes e as “pedras” que têm tentado meter no nosso caminho.

Grande presença dos leões de Viseu. O Sporting está vivo!

2 Curtiram

Além do Mamadu, também o Miranda e o Júnior, do Portimonense, me agradam muito para entrarem neste plantel a curto-prazo. Acho que poderiam evoluir muito com o Nuno.

Tudo menos o caramelo do MA.

2 Curtiram

Concordo com os 3 nomes, embora ache o Mamadu uns bons furos acima dos outros 2.

Não é fácil entrar no nosso plantel, porém…

Mas o Mamadu é melhor para o nosso futuro do que o Miguel Ângelo, obviamente.

O Neves será o substituto natural do Cardinal no nosso plantel.

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1459590815718776840?s=20

Leão gif