Fantástica notícia
Esta será uma competição que vai dar para perceber bem melhor a real valia da equipa, pois no nosso campeonato não estou a ver quem nos vá fazer grande oposição.
:mrgreen:
Fantástica notícia
Esta será uma competição que vai dar para perceber bem melhor a real valia da equipa, pois no nosso campeonato não estou a ver quem nos vá fazer grande oposição.
:mrgreen:
Mais uma vitória hoje, desta feita sobre uma equipa aqui da minha zona, Os Paulenses, por 6-2 ![]()
Espero vê-las aqui em Vialonga.
Os Paulenses, filial do Belém sediada perto de Torres Vedras, equipa que subiu esta época à 1ª Divisão da AFLisboa, embora seja resultado das muitas vagas deixadas com a subida de benfica e Quinta dos Lombos ao campeonatos nacional. São uma equipa que não tem estrelas mas muito bem trabalhada pelo seu treinador e com uma garra fora do comum. Excelente resultado do Sporting.
Sporting isento na 1a eliminatória da Taça de Portugal…
Info na página do Futsal do Sporting no Facebook.
Aproveito para deixar o quadro competitivo da 1ª eliminatória, até para se irem familiarizando com a competição e as equipas presentes nesta prova. :great:
Vilarinho 3-10 SPORTING
Muito bem
SL
SPORTING 14-0 Santa Clara
![]()
As “meninas” continuam a dar-lhe, goleada atrás de goleada … seguem o bom exemplo da equipa masculina.
![]()
Mais uma grande goleada excelentes!
![]()
Bem, malta!
Muito bem
SL
Parabéns girls
![]()
Os jogos têm sido contra adversárias da mesma divisão ou apenas jogos-treino com equipas inferiores para entrosar a equipa?
É que a virar frangos assim mais vale estender a toalha no quadra…
São adversários de outros distritos sem grande expressão no futsal nacional. De qualquer das formas, os adversários do campeonato também não vão causar dificuldades por aí além.
Sporting CP 24-0 União 21
5 inicial: Joana, Ana, Catarina, Telma, Eliane.
Jogaram ainda: Aline, Diana, Marisa, Raquel, Filipa, Marta, Beta, Vera
Golos: Ana (2), Eliane (2), Raquel (2), Telma (5), Diana (2), Marisa (3), Catarina (3), Beta (2), Vera (3)
´
Eh pá, menos! Coitadas das raparigas da União! :twisted:
24 ?!?!?
:o
Bem, malta!