Vou ser um bocado polémico mas tirando o atletismo, os desportos feminino não me dizem nada.
Mas que honrem o nome do nosso amor e parabéns pelas vitórias
É uma pena que não estejas cá por Portugal porque quando os dérbis em futsal feminino começarem a ferver apaixonavas-te facilmente por esta modalidade. O nível é bastante elevado comparando com outros desportos colectivos. :great:
O desporto Feminino tem muita beleza
Este fim de semana conto ir ver a F4 do Basquete ao Lumiar :mrgreen:
SL
Não vejo nada de polémico na tua afirmação :great:
Só o facto de postares neste tópico pode ser meio caminho andado para mudares.
Já houve dérbi em Futsal feminino mas em Juniores. Daqui a 2 épocas espera-se que em Séniores
Parabéns às leoas!
Eu sei e tivemos um grupo de adeptos do Sporting a dar baile na Luz. :mrgreen: :great:
300 golos marcados e apenas 12 sofridos !! :xock: :xock: :xock: :xock:
[center][size=10pt][b]Vialonga 0-14 SPORTING[/b][/size][/center]A equipa leonina termina assim o campeonato batendo um record absoluto, ao marcar em toda a prova 300 golos (!) e sofrendo em 30 jornadas apenas 12 golos (!)
Grandes LEOAS ;D
e se a SCasanova tivesse na baliza ainda eram menos golos sofridos :mrgreen: :great:
Parabéns meninas
SL
Ou não. :mrgreen: :great:
Este campeonato foi um verdadeiro passeio, nada que não fosse de esperar. Venha o próximo.
Para o ano a aventura será no Distrital da I Divisão de Honra, onde poderemos até ir à Taça Nacional. Acredito em domínio na lide do Campeonato, claro que não com a clarividência do desta época
:victory: Parabéns.
Máquinas :great:
Séniores Época 2013-2014 - Campeão AF Lisboa 1.ª Divisão/Quartos de Final Taça de Portugal
AF Lisboa 1.ª Divisão
Jogos: 26
Pontos: 78
Vitórias: 26
Empates: 0
Derrotas: 0
Golos Marcados: 300
Golos Sofridos: 12
Goal Average: +288
Taça de Portugal
SPORTING 5-2 Del Negro
SPORTING 5-2 CPR Pocariça
SPORTING 4-4 (4-3)g.p. EDC Gondomar
SPORTING 6-1 Ourentã
SPORTING 0-3 Quinta dos Lombos
[hr]
Juniores Época 2013-2014 - 3.º lugar AF Lisboa 1.ª Divisão
AF Lisboa 1.ª Divisão
Jogos: 21
Pontos: 54
Vitórias: 18
Empates: 0
Derrotas: 3
Golos Marcados: 164
Golos Sofridos: 33
Goal Average: +131 Jogos
[hr]
Para primeira época foi muito bom e temos de continuar a trabalhar para chegar ao topo em ambos os escalões. Podem fechar o tópico. :great:
As juniores ainda não terminaram a época e podem inclusive chegar ao 2º lugar
São 21 jornadas e está uma por disputar na qual o Sporting folga. Ou está-me a escapar alguma coisa? :think:
Falta o jogo com os Leões de Porto Salvo que está em atraso porque foi interrompido por causa de tumultos, ainda nada foi decidido
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=81554&epoca_id=143&menu=allmatches
Ah ok, não tinha lido nada acerca disso. Obrigado pelo esclarecimento. :great:
[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalfeminino_240614_129370.asp[/url]O Sporting Clube de Portugal informa que Filipe Carneiro até a data treinador adjunto, será o novo treinador da equipa sénior Feminina.
Vera Bettencourt que até ao dia de hoje assumia essas funções, será a coordenadora técnica do Futsal feminino, assumindo ainda o cargo de treinadora da equipa júnior.