Não por muito tempo! 8)
Parabéns às seniores por mais uma esmagadora vitória.
Não por muito tempo! 8)
Parabéns às seniores por mais uma esmagadora vitória.
Parabéns Girls
Vamos LEOAS, estamos sempre convosco!!!
SPOORRRRRRRTTTTTTTTTIIIIIIIINNNNGGGGGGGGGG
Esperemos que o Sporting venha a ser o melhor. E quando digo isto não tem só a ver com o valor das equipas mas sim com todo o trabalho que é desenvolvido em todos os escalões que não tem comparação com o que é feito pelo Benfica. Para não ser injusta diria que a Quinta dos Lombos também tem feito um excelente trabalho no futsal feminino, a todos os níveis.
A atleta Vera Fernandes está de luto pelo falecimento da mãe.
Não tenho registo dela nas equipas que a Vera Bettencourt me enviou mas fui à procura e encontrei o seu facebook pessoal e vi várias referências ao facto de ser jogadora do Sporting. Ela é da Guarda não é? Recordo-me da cara dela e de a defrontar no Inter-Associações de Futebol 7 á uns aninhos atrás.
Fica aqui a minha mensagem de força para ela e para toda a familia. Um beijinho grande, Vera! :great: :great:
Sim, ela é da Guarda.
Soube há tempos que ela estava a tentar arranjar trabalho em Lisboa para poder continuar a jogar (disseram-me também que o Sporting lhe tinha prometido um emprego mas não cumpriu, não sei se é verdade ou não), porque não era financeiramente comportável. Sei que ela entrou tarde na equipa, talvez por isso não esteja nos registos ainda, não sei.
Taça de Portugal Feminina
FINAL DO JOGO
SPORTING,12 x Escola de Gondomar,11
Sporting vence nos pênaltis!
Parabéns Leoas! Muito bem a eliminarem uma equipa da 1ª Divisão
Muito bem!!
Parabéns miúdas.
Parabéns leoas :victory:
Parabéns, meninas.
Bem :great:
Resumo …
Em 16, 15 penaltis entraram. Aprendam rapazes. :twisted:
Futsal Sporting [url=http://www.sporting.pt/futsal]www.sporting.pt/futsal[/url] 3 hours ago Sporting volta a golear no feminino12 jogos, 12 vitórias, é este o registo da equipa feminina de Futsal do Sporting, que este domingo recebeu e goleou o Vialonga por 8-0.
Foi mais um excelente jogo da equipa leonina que demonstrou toda a sua superioridade perante um adversário que apesar de trabalhar imenso no jogo, nunca conseguiu importunar a equipa do Sporting.
Marcaram os golos do Sporting, Beta (2), Marisa Lima (2), Dêbora, Nádia, Cheila e Ana Marques.
O Sporting lidera a classificação com 7 pontos de vantagem para o segundo classificado o Eireira e Benfica.
Sempre a somar estas Leoas
Realmente!
Parabéns ás nossas Leoas.
Parabéns Girls
Parabéns, malta!
Parabens por mais esta vitória
SL