Futsal Feminino - Época 2025/2026

Gozar com os lamps quando eles lutam pelo campeonato e nós estamos na segunda divisão é mesmo falta de noção.

1 Curtiu

A vergonha que se passou no Nun’Alvares X Benfica. Penalti e vermelho contra o Benfica, quase que começa uma batalha nas bancadas e o jogo é interrompido por falta de segurança e só recomeça com policiamento. para jogar 4.20.

Vitória 5-2 hoje ao Gondomar

Isso quer dizer o q? Sobem?

Nao, que fica tudo para a última jornada

o ideal era o empate entre o Braga e o Maia amanhã

Ou seja fechar de x isto.
Qd n conseguem vencer uma segunda divisão. Estão aqui a fazer o que?

Braga 3-6 Maia

Por aqui acabou, a não ser que haja um milagre na última jornada. Ridículo terem empatado com o Aves, não fosse isso e para a semana subiam tranquilamente em 1º. Enfim

Só se o Torreense não ganhasse ao Gondomar. E sabes o que vai ser o ridículo. A equipa que vai ser campeã, tem 3 derrotas, e duas são com o Sporting.

O jogo com o Aves, para mim, foi excesso de confiança. Na altura, tinham 4 pontos de avanço sobre o terceiro e o Torreense, tinha acabado de empatar com o Gondomar. Era jogo contra o penúltimo, estava ganho, só que não.
Foi como o campeonato de futebol feminino, perdido por um empate com o último.

1 Curtiu

Maia e Torreense a ganhar ao intervalo, nós empatados

Ja fomos

Aquele empate ditou mesmo a nossa morte

Sem surpresas na última jornada

Um empate parvo. O Sporting, esteve a perder 1-2, marcou o 2-2 a 10 minutos do fim e depois foram dez minutos a rematar e nada. Hoje que não era preciso, marcaram 6 golos na segunda parte. Também naquele empate, eu ainda hoje, quero acreditar que a Beatriz Vicente e a Diana Silva, duas jogadoras essenciais, não estavam em condições naquele jogo, porque se não, não se entende porque não jogaram esse jogo.

O campeão, perdeu os dois jogos com o Sporting. Campeão esse, que já no decorrer da fase final, comprou uma equipa com várias profissionais, algumas até internacionais. O motivo porque as jogadoras e o treinador, saíram do antigo clube, foi público na altura. Mas para quem manda na modalidade no pasa nada.
Nada desculpa o falhanço do Sporting, principalmente depois do jogo de hoje. Conseguem golear fora e não conseguem ganhar em casa.

1 Curtiu

Que golo Alvarez 3 2 estao vencer prolongamento muito melhores que as lamps

Esta Camila joga muito

É a que fez a jogada do terceiro golo?

Aquela expulsão da jogadora do benfica pareceu-me uma má decisão da arbitragem.

Sim foi

Intervalo prolongamente

Melhor jogadora do mundo em 2024.

1 Curtiu

Agora perdem bola la atras empate