Futsal Feminino - Época 2025/2026

referir que argentina a melhor jogadora deles não vai jogar contra Portugal por ter sido expulsa e guarda redes delas não é grande coisa

Ela foi expulsa contra a Polónia e só apanhou um jogo. Ontem já jogou e até marcou um golo.

Já está 1-0!

2-0 bora as Argentinas só dão porrada

4-0 argentinas estão a levar um banho :joy::joy::joy::joy::joy::grinning_face: Portugal vai dançar o tango

5-0

Laugh Feliz GIF by Clorofitum Cosméticos

tango GIF

Da mais gosto ver essas mulheres no futsal do que ver no futebol feminino na seleção que é só desgostos

Mas o que foi isto no 6-0 meu deus :joy::joy::joy::joy::joy:

Nem um min na segunda parte 7-0

7-1

Campeonato bastante meritório das meninas, mas o vencedor irá sair da outra meia final.

Nos nosso duelos anteriores com as manolas, nem cheiramos em praticamente todos eles. Aliás, lembro-me de há uns anos atrás lhes darmos mais luta do que recentemente (processo contrário ao que aconteceu nos masculinos, curiosamente).

Com as zucas não estou tão a par, mas imagino também que deva ser semelhante o registo.

De qualquer maneira chegar a uma final de um campeonato do mundo já é bastante assinalável, ainda mais na 1a vez que lá vamos.

SL

E a diferença que numa vertente com muito mais intensidade, a nossa melhor jogadora tem 39 anos,e ainda hoje é das melhores do mundo. Onde é que no futebol isso seria possível. A Kika Nazareth, aos 22 anos, é a nossa melhor jogadora e nem nas 100 melhores entra.

Bom jogo até agora, mas as brasileiras são superiores em tudo.

A atirarem se ao chão também. Tho, para primeiro mundial é fantástico o segundo lugar de qualquer maneira.

Está a dar onde?

EDIT - Já vi!

Que burrice o pedir este vídeo-suporte sem terem a certeza de nada.

Acabou….3-0.

É impressão minha ou os “5 para 4” quase nunca dão em nada e têm um efeito contraproducente?!

A base de recrutamento da Espanha e do Brasil nada tem a ver com a nossa. Evoluir mas tendo sempre a noção da nossa dimensão no futsal feminino.