Futsal Feminino - Época 2023/2024

Vou aguardar pelo investimento ou reforço de investimento, como já anunciaram aqui.

O nosso próximo adversário tem jogadoras que gostava de ver aqui

Três da Novasemente e duas ou três do Santa Luzia. Mas já me contentava com a Catarina Lopes, a Dinha e a Popo. E que a Carolina Pedreira, admitisse que aquele clube foi um erro e regressasse.
E a Matilde Cristo, voltasse em pleno.
Estas 5 seriam um upgrade total.

1 Curtiu

Sim claro ,mas podíamos ficar anos e anos que nunca iríamos ganhar nada acabar cm esta hegemonia do Benfica vai ser difícil ainda por cima para nós,que o investimento no feminino já é curto,e ainda para mais no futsal feminino ,que esta equipa tem um treinador fraco e depois só vamos buscar jogadoras á académica clube onde estava este jogador,isto não é política para um clube como nós,temos que ter reforços realmente de qualidade!.
Nesta equipa aproveita se a kika e mais Ana Lopes de resto acho que mais nada .

*Ana Alves ,e a Débora Queiroz craque são as únicas que se aproveitam

Youtube Canal 11

Domingo, temos uma situação, que quero ver como vão resolver. As sub 19, jogam com o Benfica, o jogo que decide quem vai em princípio ganhar a primeira fase zona sul. E a equipa B, joga com o Santa Clara e se ganhar, fica apurada para a fase decisiva de subida à segunda divisão de seniores.
Estou curioso para saber como vão fazer.

Parece-me claro que esse 2o jogo é mais importante

Não passam os dois primeiros à final 4 das Sub19?

Eu apostava nas seniores. Isto sem saber quantas equipas sobem, porque se for só duas não vão subir, devido a braga e torreense

Esta é a primeira fase, que apura duas de cada série (16) para a fase de apuramento. Aí, sobem 4, campeãs de série, duas norte e duas sul. As que vão à final four, sobem. A não ser que na fase de apuramento Torreense e Sporting, calhem na mesma série, o Sporting B, tem possibilidade de subir. As sub 19, passa a primeira diretamente para a final four e a segunda faz um playoff. Não te lembras que na época passada, ganhamos o grupo e o Benfica, foi a esse playoff, enquanto nós estivemos quase mês e meio sem jogar e depois não tivemos ritmo na final four.

1 Curtiu

O formato das Sub19 mudou este ano e penso que acabaram com esta fase intermédia. Se me lembrar amanhã procuro lá no site da FPF

Nas seniores por acaso pensava que só subiam duas. Mas assim sendo é mesmo de apostar tudo na subida.

Estamos os dois errados. Sobem.
Nós com o Torreense, até não nos damos muito mal. 4 jogos 2E 2D, mas as derrotas foram 0-2 e 2-3. Mas também, falamos de uma equipa com uma média de idades de 27 anos, e de uma com média de 18.

Fui ver o formato agora e os dois primeiros de cada grupo das Sub19 passam diretamente para a final4 do campeonato.

As equipas que entram a meio deixam de poder ser campeãs

1-1 no final, temos prolongamento.

Quanto está?

Pensei que ia para prolongamento, mas deixou de haver imagens não sei o que se passa.

Há prolongamento. E falta de respeito para com os adeptos do Sporting e da Novasemente também. Até o jogo masculino, está mal identificado no YouTube.

1 Curtiu

Tens acesso ao que se passa no prolongamento porque eu estava a acompanhar pelo Youtube do canal 11 e fiquei sem imagens?