Nao.
E tem tudo pra ser aqui. Foi espanha e cazaques recentemente e nao há russos.
Tem de ser cá, vamos Miguel!
Obrigado pela resposta.
Perfeito! Mesmo que fosse a Espanha seria épico para uma deslocação em força de sportinguistas. Mas tendo em conta as edições recentes há esperança!!! A não ser que o Altice esteja reservardo. Contudo, se já seguiu a candidatura é porque foi verificada a disponibilidade.
Existe outro recinto em Lisboa que possa acolher este evento? Penso que não.
Ninguém mata o Sportinguismo! Possivelmente o melhor ambiente já vivido num Pavilhão em Portugal.
Guitta é um sonho!
Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk
Invocator:
Nao.
E tem tudo pra ser aqui. Foi espanha e cazaques recentemente e nao há russos.
Tem de ser cá, vamos Miguel!
Obrigado pela resposta.
Perfeito! Mesmo que fosse a Espanha seria épico para uma deslocação em força de sportinguistas. Mas tendo em conta as edições recentes há esperança!!! A não ser que o Altice esteja reservardo. Contudo, se já seguiu a candidatura é porque foi verificada a disponibilidade.
Existe outro recinto em Lisboa que possa acolher este evento? Penso que não.
Por incrível que pareça, dava no Campo Pequeno. :lol:
Ferrari
18 Novembro , 2018 21:44
764
Só eu é que ouvi já durante a festa a escumalha a silvar, assobiar a imitar very light?
Não há maneira de acabar com isto?
Tipo identificar os boifiquistas e proibir a sua entrada em recintos desportivos?
riquer
18 Novembro , 2018 21:46
765
Num lance de estratégia? Num bloqueio ilegal, isso sim. Que eu saiba isto não é basket.
DFLM
18 Novembro , 2018 21:47
766
ESTAMOS NA FINAL-FOUR! :venia:
Grande Sporting, Grande Equipa, Grandes Adeptos!
Na Nossa Casa mandamos Nós, Nós e mais ninguém.
Soberbas exibições do Guitta e do Léo.
Vai ser lixado mas este ano temos uma arma que não tínhamos desde Benedito.
Se me lembro, o pav atlantico tem la 1 concerto e o c.pequeno nao tem as medidas suficientes. Alguem poderá esclarecer
jonas6
18 Novembro , 2018 21:52
770
Para quem andava com tretas sobre empate. Não é preciso dizer mais.
Guitta define-se pela defesa ao remate do Robinho. Faz e fará dia após dia e jogo após jogo mais diferença.
Destaco ainda o super Erick e o Leo. Fantásticos!
Rocha, o rochedo intransponível. Definição de mística. Naquela quadra e bancadas vive o verdadeiro sportinguismo e tudo aquilo que representa.
Quando temos dentro da quadra alguns de nós é mais fácil.
ERICK, UM DOS NOSSOS! LEÃO E FUTURO CAPITÃO!
EM FRENTE CRÓNICO!!!
Eles só têm sandes e sumos nós é que temos Guitta
We have our 2019 #UCLFutsal finals contenders
[emoji460]
@FCBfutbolsala [emoji633] [emoji471][emoji471]
@InterMovistar [emoji633] (holders) [emoji471][emoji471][emoji471][emoji471][emoji471]
@afckairat [emoji1138] [emoji471][emoji471]
@FutsalSCP [emoji1201] -
[emoji1001]
Hosts picked: 3 December
Finals: 25 & 27 or 26 & 28 April
Details
[emoji116]
http://bit.ly/2OWuogf https://twitter.com/UEFAFutsal/status/1064265067494035458/photo/1
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
jazz
18 Novembro , 2018 21:54
772
Parabéns equipa SOMOS GRANDES
Apostar forte no repeat. :lol:
Criaram uma cultura de campeões que ninguém consegue abalar. São actualmente uma equipa sem par no desporto do nosso país. O andebol pode estar a entrar nesse caminho, apesar de ainda ter muito que pedalar. Espero que o facto de termos sido campeões em todas as modalidades na época passada venha dar aquele “boost” que faltava nas outras secções. Por enquanto nada nem ninguém se compara à nossa equipa de futsal. GRANDES CAMPEÕES!!!
Parabéns tricampeões! :victory:
É um orgulho esta equipa.
Só espero que a final 4 seja no pavilhão João Rocha se for, tenho a certeza que o pavilhão nos vai dar mais uma alegria :venia:
alemid
18 Novembro , 2018 21:58
776
Não dá, não tem dimensões
Zacker
18 Novembro , 2018 22:05
778
Leonino:
:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Olá Miguel Ângelo, tudo bem? Espero que já estejas habituado a perder. Um abraço