Futsal 2016/2017 | Ronda de Elite | Grupo D - ESTAMOS NA FINAL FOUR

Em mais nenhum!

Pois a transmissão é exclusiva da Sporting TV!

Nada para os pobres clientes da Nowo?

Agora o “ideal” é o Targu-Mures não sofrer mais nenhum e conseguirmos já hoje ganhar por mais de 10.

É improvável ganhar mais por mais de 10 de hoje… temos é de mandar 11 nestes romenos…

O Sporting não precisa de arriscar para eles errarem no 5 para 4… :mrgreen:

não sei se lhes damos 11-1 ou 7-0…mas é um jogo para golear com naturalidade, logo a mesma coisa, com maior grau de dificuldade. O jogo com o Dynamo vai ser sempre uma final, não vale a pena pensar muito na diferença de golos. Temos que ganhar os jogos todos e passar. Os russos têm uma equipa muito forte, como já se sabia.

11-1 é obra, mas importante é vencer o nosso jogo.

Temos que ganhar os jogos todos mas se der para empatarmos no ultimo e passar na mesma melhor, portanto convém marcar muitos em caso de necessidade.

O Dynamo não precisou de mostrar grande coisa hoje para ganhar mas deu para ver que têm boa qualidade de finalização como um dos seus pontos mais fortes.

É pra ganhar!! Vamos a isso!! :clap:

Siga para ODC!

Fdx, 11-1? É muito golo para recuperar, vamos lá ver. É que é sempre chato entrar no último jogo a precisar de ganhar.

BORA SPORTING!!

Caléndário e Classificações no post Inicial

Uma streamzita do melhor que pode haver arranja-se? As aulas servem para ver o grande :mrgreen:

Obrigado desde já.

Ps: O Dinamo sem acelerar brincou…

http://ontvfree4.me/ver/sporting-tv-online

Obrigadão.

:wink:

Acho que o dínamo andou aqui no fórum. De 3-0 para 11-1 >:D

Vamos Grande Sporting

Já estou nos nervos :-[

fonix até na UEFA Cup temos de levar com este gajo a relatar o jogo na Sporting TV

coitado do Eduardo Miguel Fernandes ter de aturar um cromo daqueles

:wall:

Alguem com acestream para o jogo? Obrigado desde ja

Precisamente :twisted: :wall:

GOOOOOOLOOOO