Futsal 2014/2015

Como o bruno31 aqui já o referiu, para o ano, não só perdemos o Deo e o Divanei como vamos ficar sem Djô durante alguns meses e o Marcelinho até 2015.
Já para não falar que em 2013 saiu o Leitão e acabou por não vir ninguém.

Ou seja, neste momento, desde ano passado, já ficamos sem contar com:

• Leitão;
  • Deo;
  • Divanei;
  • Djô (alguns meses);
  • Marcelinho (até 2015);

Temos ainda os casos de Miguel Ângelo e Andre Galvão.
Pessoalmente acho o Miguel um jogador com algum potencial, e no futuro, com mais minutos nas pernas, poderá até vir a tornar-se um jogador importante no plantel (tem 20 anos ainda). Quanto ao André Galvão nestes ultimos 2 anos aindanão lhe vi grande potencial nem indícios que justificassem a sua presença no plantel do SCP, no entanto ainda é jovem (22) e com mais minutos em cima, até se poderá a vir tornar num bom jogador.

Tanto um como o outro acho que deveriam ser emprestados a um clube da 1ª divisão para ganhar andamento e no futuro logo se vê. Como vimos nos casos do Anilton (lamps) e Mário Freitas (SCP) que neste momento estão feitos uns senhores jogadores.

Quanto à troca de GR com o Fundão penso que é positiva, ainda por cima o Gonçalo tem imenso potencial, mas deverá ter-se em conta que como já disseram, que vamos ficar com os 3 GR da selecção, ou seja, um deles irá ser mais queimado que os outros, o que seria sempre algo injusto (apostaria no Cristiano a ficar nesta situação).

Quanto às transferências faladas aqui, aprovo a vinda do Fábio Lima, que dentro dos jovens jogadores portugueses da atualidade, é dos melhores, quanto ao Fábio Aguiar pessoalmente acho que é um jogador do qual as características apresentadas não serão as mais necessitadas no nosso plantel de momento. Seria mais importante um pivot ou um ala desiquilibrador e o Fábio é um jogador mais defensivo/universal do que outra coisa.

Aguardo entretanto novas notícias.
SL

:great:

Para já parece que ficamos a perder, mas confio plenamente nesta secção .

João Benedito, Cristiano e André Sousa… fortissimo. :mais: :mais:

Lindo… :clap: :clap: :clap: :clap:

Tenho ideia que o Fábio Aguiar é ala/pivot…

meaningwhile no antro…

André Gomes ex Novaia Generatsia tem uma proposta do Sporting mas o jogador ainda não se decidiu.

Quem é este?

Ala, 24 anos, ex-jogador do Freixieiro.
www.facebook.com/AndregomesFutsal?ref=profile

EDIT: E parece que o sonho dele é jogar no Sporting. É esperar para ver.

A Wiki tem alguns erros na estatística dos jogadores.

Aqui fica a estatística individual : (não inclui Taça de Honra da AF Lisboa)

• Alex - 33 golos / 37 jogos
  • Divanei - 30 / 33
  • Deo - 27 / 37
  • Paulinho - 25 / 39
  • Cary - 24 / 38
  • Marcelinho - 19 / 33
  • Caio Japa - 17 / 33
  • Miguel - 10 / 34
  • J.Matos - 10 / 36
  • A.Galvão - 8 / 25
  • Djô - 5 / 30
  • Varela - 2 / 4
  • Cristiano - 2 / 17
  • Benedito - 1 / 20
  • Gonçalo - 0 / 10
  • 4 autogolos

BALANÇO :

39 JOGOS OFICIAIS 31 VITÓRIAS 5 EMPATES 3 DERROTAS

217 - 83 EM GOLOS

Esse é sportinguista. Era do Freixieiro.

Parece-me um jogador na linha do Fábio Aguiar.

Sim, também me parece.
E se é do Sporting quando jogava contra nós não parecia!!! :mrgreen:
No 2º ano do Orlando fez-nos a vida negra!! levamos 5-3 e Matosinhos e marcou um golaço do meio da rua ao Cristiano em Loures (3-3) .

Lembro-me bem desse golo. Dos melhores que vi ao vivo.

Eu li uma entrevista dele a dizer que era sportinguista e que o sonho era jogar por nós.

Veremos o que sucede.

Achei (estava dificil) - 2:40

GOLÃO DE ANDRÉ GOMES SPORTING - 3 - 3 - FREIXIEIRO

Os nossos dados resultam das fichas dos jogos, só se existirem fichas com dados errados.

Vou-te enviar a nossa folha de calculo por PM

Cada coluna corresponde a uma ficha de jogo.

Para alterar os totais temos de ver em que fichas existem discrepâncias

:mrgreen:

Na boa !! Envia. Por vezes existem discrepâncias até mesmo entre os orgão de CS. Eu ia sempre aos resumos para tirar dúvidas de quem marca os golos…

:great:
Era o que faz mais sentido.

Eu também!

Gostava de ver o Ré no Sporting, não percebo porque não teve uma oportidade cá

SL

Já tem acordo com os lamps há vários meses…

Quando passou pelo Sporting, as lesões traçaram-lhe o destino.

Acho que dificilmente voltaria ao SCP.
Ouvi aí durante o campeonato alguns foristas a dizerem que ele era lamp, não sei se é verdade.
De qualquer maneira fez uma boa época ao serviço dos LPS este ano e nota-se muita evolução.
SL

Eu que já joguei no mesmo clube que ele, e que já treinei com ele, tenho a ideia que apoia os corruptos… Mas não é a preferência clubística que o faz aceitar os desafios propostos.

Uma boa contração para aqueles lados, mas nada de assustador ou preocupante.