Como o bruno31 aqui já o referiu, para o ano, não só perdemos o Deo e o Divanei como vamos ficar sem Djô durante alguns meses e o Marcelinho até 2015.
Já para não falar que em 2013 saiu o Leitão e acabou por não vir ninguém.
Ou seja, neste momento, desde ano passado, já ficamos sem contar com:
Leitão;
Deo;
Divanei;
Djô (alguns meses);
Marcelinho (até 2015);
Temos ainda os casos de Miguel Ângelo e Andre Galvão.
Pessoalmente acho o Miguel um jogador com algum potencial, e no futuro, com mais minutos nas pernas, poderá até vir a tornar-se um jogador importante no plantel (tem 20 anos ainda). Quanto ao André Galvão nestes ultimos 2 anos aindanão lhe vi grande potencial nem indícios que justificassem a sua presença no plantel do SCP, no entanto ainda é jovem (22) e com mais minutos em cima, até se poderá a vir tornar num bom jogador.
Tanto um como o outro acho que deveriam ser emprestados a um clube da 1ª divisão para ganhar andamento e no futuro logo se vê. Como vimos nos casos do Anilton (lamps) e Mário Freitas (SCP) que neste momento estão feitos uns senhores jogadores.
Quanto à troca de GR com o Fundão penso que é positiva, ainda por cima o Gonçalo tem imenso potencial, mas deverá ter-se em conta que como já disseram, que vamos ficar com os 3 GR da selecção, ou seja, um deles irá ser mais queimado que os outros, o que seria sempre algo injusto (apostaria no Cristiano a ficar nesta situação).
Quanto às transferências faladas aqui, aprovo a vinda do Fábio Lima, que dentro dos jovens jogadores portugueses da atualidade, é dos melhores, quanto ao Fábio Aguiar pessoalmente acho que é um jogador do qual as características apresentadas não serão as mais necessitadas no nosso plantel de momento. Seria mais importante um pivot ou um ala desiquilibrador e o Fábio é um jogador mais defensivo/universal do que outra coisa.
Sim, também me parece.
E se é do Sporting quando jogava contra nós não parecia!!! :mrgreen:
No 2º ano do Orlando fez-nos a vida negra!! levamos 5-3 e Matosinhos e marcou um golaço do meio da rua ao Cristiano em Loures (3-3) .
Acho que dificilmente voltaria ao SCP.
Ouvi aí durante o campeonato alguns foristas a dizerem que ele era lamp, não sei se é verdade.
De qualquer maneira fez uma boa época ao serviço dos LPS este ano e nota-se muita evolução.
SL
Eu que já joguei no mesmo clube que ele, e que já treinei com ele, tenho a ideia que apoia os corruptos… Mas não é a preferência clubística que o faz aceitar os desafios propostos.
Uma boa contração para aqueles lados, mas nada de assustador ou preocupante.