Futsal 2014/2015

Essa é boa!!

Novos desafios? Já lhe ouvi chamar muita coisa…€€€€€€€€€€€€.

:mrgreen:

O Miguel e o André não terminam contrato?

Será que ficam?

Terminam e ainda não existe noticias de renovações.

Enquanto o Miguel foi forte aposta nos play-offs, o André quase não jogou (jogou apenas uns minutos com o Braga nos Lombos).

Acho que não faria mal ao André um empréstimo como vão fazer com o Gonçalo. Com o Cássio a chegar perderá ainda mais espaço… porque não empresta-lo até mesmo ao Burinhosa como na “troca” Gonçalo—André.

O Nuno Dias tem hoje umas declarações reproduzidas no “record” em que diz que o plantel 2014/15 está alinhavado desde Fevereiro…

O André Sousa (GR ex-Fundão) já foi confirmado?

Não vi qualidades no Miguel e no André que justificassem a sua permanecia no imediato no plantel do Sporting.
Mas isto é como tudo,quem não diz que eles saem do clube e começam a mostrar o seu futebol?

Eu renovava com os dois por uma época com mais outra de opção e emprestava ambos.Tenho dúvidas,mas pelo sim pelo não ficávamos precavidos.

Quando as entradas forem oficiais conto opinar

SL

Claro, essa parte também. Ele disse que era muito vantajosa economicamente. :slight_smile:

Eu gosto muito do Miguel Ângelo, já vi algumas coisas interessantes dele. Gostava que renovasse.
O André Galvão é me deixou curioso. Se não me engano o Nuno Dias tinha dito que ele ia ser a revelação do campeonato e depois mal jogou.

[[/quote]
Claro, essa parte também. Ele disse que era muito vantajosa economicamente. :slight_smile:

Eu gosto muito do Miguel Ângelo, já vi algumas coisas interessantes dele. Gostava que renovasse.
O André Galvão é me deixou curioso. Se não me engano o Nuno Dias tinha dito que ele ia ser a revelação do campeonato e depois mal jogou.
[/quote]

Relativamente ao Deo, arrisco dizer que ele só vai para a Rússia, deixando cá a mulher e as filhas, apenas e só por motivos financeiros. Isso do novo desafio, é treta!!!

Falando do MIguel, efectivamente ainda não “explodiu” mas já se vai vendo qualquer coisa… justifica renovar.

Relativamente ao André… ele na fase regular até jogou bastante (jogou 25 jogos no total da época, que foram 39), agora no play-off em 8 jogos , entrou apenas num, em casa com o Braga.Possivelmente a sua resposta nos jogos não correspondeu ao que o Nuno Dias espera e exige… é realmente uma incógnita se ficará…

Conto hoje ou amanhã deixar aqui a estatística da época, colectiva e individual (golos e jogos de cada atleta).

:great:

Caso se confirme o André Sousa alguma coisa vai ter de acontecer.

Pois João Benedito, Cristiano e André Sousa são “apenas” os três guarda-redes da Selecção Nacional.

De qualquer modo a época é longa e serão muitos meses de competições oficiais e em muitas frentes, há trabalho com fartura para todos, mas termos os três guarda-redes da Selecção é uma coisa nunca vista.

Ai que a malta não anda a visitar a Wiki!

Futsal | Wiki Sporting 2013/14

Boa!! :great:

Vou comparar com a minha própria estatística para ver se existem diferenças… :mrgreen:

Pelo menos na estatística do André Galvão em relação aos jogos, estamos iguais (25). ;D

Na minha estatística não incluo a Taça de Honra. Apesar de ser considerada oficial, é prova regional…

Fundão confirma saída de André Sousa.

Na minha opinião teríamos que ir buscar um jogador superior ao Fábio Aguiar.

E o Noé Pardo também sai. Onde é que esse irá parar?

Rumo ao TRI … ;D :victory:

Opinar sobre o resto, conforme se for confirmando …

Carnide?Para substituir o Joel?

O Rascord fala de Cassio do Burinhosa p nos

Vai assinar por 2 anos: Cássio - Brasileiro - 26 anos - Pivot l Burinhosa (campeão 13/14 da 2ª tuga)

E possivelmente Fábio Aguiar - Luso-brasileiro - 30 anos - Ala l Eto Gyor (Hungria)

Vamos ficar com um conjunto igualmente homogéneo… mas com menos qualidade, isso parece-me factual.

No entanto, a nível de plasticidade tática vamos continuar a poder jogar num 4x0 dinâmico mas acrescentar o 3x1 às nossas soluções.

E em alguns jogos isso é mt importante (UEFA CUP por exº)

Entretanto, Gonçalo Portugal confirmado na AD Fundão por empréstimo. Só tem mais um ano de contrato, será que renovou?

Edit: já vi que tem contrato até 2018! :great:

O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com a A.D. Fundão para o empréstimo do guarda-redes português e internacional sub-21, Gonçalo Portugal, por uma época desportiva (2014/2015).

Recorde-se que Gonçalo Portugal, atleta de 22 anos, tem contrato com o Sporting Clube de Portugal até 30 de Junho de 2018.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_emprestimofutsal_170614_129219.asp