Futsal 2013/2014 - SPORTING BI-CAMPEÃO NACIONAL!

Aqueles merdas a imitar o som de um very-light… É por estas e por outras, que a morte do Inzébio não pôde passar sem a devida celebração e contentamento! :beer:

E por mais que se acredite que eles não perdem mais nenhum jogo, não se esqueçam que existem surpresas…

Sinceramente vejo uma equipa que entra em campo com falta de humildade…e sendo assim as coisas não podem correr bem…

Quando não se podia falhar, falhou-se. Isto diz tudo. E já não é a primeira vez esta época.

Faltam três jogos da fase regular que são para ganhar. Depois vêm os playoffs e aí decidir-se-á tudo.

Se não escondo a confiança na equipa, também não disfarço a preocupação por já ter falhado mais do que uma vez esta época em momentos decisivos.

Tens aí muitos posts meus assim?
Mostra-os cá que é para analisarmos esse longo filão.
Fico a aguardar.

Esse comentário não está ao teu nível…

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Não sei a que te referes, mas asseguro-te que estás enganado.
Quanto ao resto, só recentemente me tornei mais assíduo por aqui o q coincide com os lindos resultados das modalidades.

Admirado fico eu q gajos como tu ainda batam palmas quando o Sporting perde. Continua assim, tu e outros, a legitimar a derrota no SCP. Continuem a assobiar para o lado, não se passa nada, perdem com os azeris, 2x Benfica, Fundão para a Taça em casa…wow está tudo espetacular.

Ah já sei, foram os cortes…

Perdemos um jogo e a liderança do campeonato… É mau? É! Mas não é o fim do mundo.

E aos que ficaram chateados por apanhar o Braga (!!) nas meias finais apenas isto: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que eu sei…

A equipa demolidora da época passada… nunca se viu este ano…

Não sei até que ponto não está relacionado com a drástica redução de orçamento da secção…

Até a mudança de pavilhão foi um downgrade para a modalidade…

:frowning:

LOL
Nos últimos 3 jogos em casa ganhou os 3 ao Benfica mas espera é melhor jogarem contra nós.

Não sou pessoa de ir buscar os post seja de quem for, mas leio os teus e sei que tens por costume desistir depressa, és um sportinguista tal como eu, mas desistes facilmente, seja no futsal ou no futebol, não foi a primeira, nem a segunda vez, que li um post teu assim, sofremos um golo na tua óptica dizes logo que perdemos, por um acaso hoje perdemos e tu citaste-te a ti próprio, mas estávamos a perder em Rio Ave por exemplo, se não estou em erro e correu-te mal já que demos a volta, mas deixa lá quem está errado sou eu.

E depois?

Que eu saiba estamos a falar do Sporting e não do benfica…

LOOOOOOOOOOOL

Contra nós perdeu sempre e de goleada… Em que ficamos???

Eu parto do princípio que o sporting ganha a quem for.
Já o pior adversário para o Benfica seria o Braga.

Mas ok, tinha de morrer e nascer de novo, para ver o Benfica não ir à final. Está lá por decreto.

Não basta ser teoricamente mais forte , mais capaz , mais evoluído a todos os niveis. Também é preciso demonstra-lo sempre na quadra. E , mesmo consdierando que os dois confrontos foram estranhissimos (mais o outro , ainda que hoje ocorram 2 golos completamente freakish e que nao se ve a este nivel) , o denominador comum foi um Sporting algo desleixado , com pouca versatilidade ofensiva , pouco intenso. O golo fez-nos mal.

No final tivemos já um conjunto de desequilíbrios muito interessantes (ainda que a equipa tenha demorado a atinar nas reposições) , mas o Cary nao queria nada com o jogo (fez-me lembrar o adolfo em 2007 a tremer que nem varas verdes naquela posição e naquela mesma baliza , a falhar 3 golos cantados que levavam o jogo do titulo para prolongamento).

Não acho que as perspectivas hoje sejam diferentes das de ontem , e de há 2-3 meses. Praticando o nosso futsal , não existirá nenhum jogo 5 a disputar. Se isso nao acontecer , o tal fail-safe da liderança poderá não ser nosso. Mesmo assim as condições para a revalidação mantêm-se intactas.

Este danix nem à distância engana ninguém, já vem de há dias :lol: é em todas as modalidades.

Péssimo jogo que fizemos hoje.

Tinha que haver downgrade em tudo, quer gostemos ou não, uma vez que o investimento não é nem pode ser o mesmo, vivíamos á Rico cheios de dividas, falidos e quase a copiar a Belenenses, se não vencermos paciência para o ano há mais, mas temos que ser nós sportinguistas a acreditar que é possível. :great:

Não me digas que é o junção do drampião de que tanto se fala. :lol:

Não desisto depressa.
Estás errado…
E vou continuar a fazer as previsões que quiser quando quiser.
Não vou acertar todas, mas vou acertar a maior parte…
É melhor ficar-me apenas por este comentário.

Os jogadores têm de ser os primeiros.