Aqueles merdas a imitar o som de um very-light… É por estas e por outras, que a morte do Inzébio não pôde passar sem a devida celebração e contentamento!
Não sei a que te referes, mas asseguro-te que estás enganado.
Quanto ao resto, só recentemente me tornei mais assíduo por aqui o q coincide com os lindos resultados das modalidades.
Admirado fico eu q gajos como tu ainda batam palmas quando o Sporting perde. Continua assim, tu e outros, a legitimar a derrota no SCP. Continuem a assobiar para o lado, não se passa nada, perdem com os azeris, 2x Benfica, Fundão para a Taça em casa…wow está tudo espetacular.
Não sou pessoa de ir buscar os post seja de quem for, mas leio os teus e sei que tens por costume desistir depressa, és um sportinguista tal como eu, mas desistes facilmente, seja no futsal ou no futebol, não foi a primeira, nem a segunda vez, que li um post teu assim, sofremos um golo na tua óptica dizes logo que perdemos, por um acaso hoje perdemos e tu citaste-te a ti próprio, mas estávamos a perder em Rio Ave por exemplo, se não estou em erro e correu-te mal já que demos a volta, mas deixa lá quem está errado sou eu.
Não basta ser teoricamente mais forte , mais capaz , mais evoluído a todos os niveis. Também é preciso demonstra-lo sempre na quadra. E , mesmo consdierando que os dois confrontos foram estranhissimos (mais o outro , ainda que hoje ocorram 2 golos completamente freakish e que nao se ve a este nivel) , o denominador comum foi um Sporting algo desleixado , com pouca versatilidade ofensiva , pouco intenso. O golo fez-nos mal.
No final tivemos já um conjunto de desequilíbrios muito interessantes (ainda que a equipa tenha demorado a atinar nas reposições) , mas o Cary nao queria nada com o jogo (fez-me lembrar o adolfo em 2007 a tremer que nem varas verdes naquela posição e naquela mesma baliza , a falhar 3 golos cantados que levavam o jogo do titulo para prolongamento).
Não acho que as perspectivas hoje sejam diferentes das de ontem , e de há 2-3 meses. Praticando o nosso futsal , não existirá nenhum jogo 5 a disputar. Se isso nao acontecer , o tal fail-safe da liderança poderá não ser nosso. Mesmo assim as condições para a revalidação mantêm-se intactas.
Tinha que haver downgrade em tudo, quer gostemos ou não, uma vez que o investimento não é nem pode ser o mesmo, vivíamos á Rico cheios de dividas, falidos e quase a copiar a Belenenses, se não vencermos paciência para o ano há mais, mas temos que ser nós sportinguistas a acreditar que é possível. :great:
Não desisto depressa.
Estás errado…
E vou continuar a fazer as previsões que quiser quando quiser.
Não vou acertar todas, mas vou acertar a maior parte…
É melhor ficar-me apenas por este comentário.