Futsal - Época 2020/2021 - BICAMPEÕES EUROPEUS e CAMPEÕES NACIONAIS!

A moderação que abra 2 tópicos, um para o Nuno Dias e outro para o João Matos, no ORGULHO LEONINO.
É mais do que merecido, pela carreira ímpar e coberta de glória que ambos tem ao serviço do Sporting. Tratem disso, por favor.

4 Curtiram

Estou a trabalhar e não consigo assistir a nada do que se está a passar. Alguém que esteve na receção consegue dar feedback do ambiente?

Só as equipas com equipamentos vermelhos podem ter jogadores que não nasceram em Portugal

Parabéns a toda a secção de futsal, em especial ao Miguel Albuquerque (ex dirigente) e Nuno Dias responsáveis pela equipa que temos

Depois, vão para Alvalade? na CML está pouca malta

1 Curtiu

Um bocadinho mal organizado.
A malta estava em Alvalada a apoiar a saída da equipa e só agora estão a caminho da CML.

João Matos já tem tópico:

«Clube europeu com mais títulos internacionais» …

Estão a contabilizar tb os outros titulos não europeus…

É bom que o Medina não deite fora a gravata.
Parabéns equipa!

ahahahahaahaahahah. É melhor guarda-la para daqui a uns dias.

Pelo entusiasmo na voz nota-se bem que o Medina não é sportinguista :joy:

O Medina é lampião.

O varandas também é. E levou uma gravata preta. Está de luto porque o Sporting ganhou… :wink:

5 Curtiram

VAGANDAS OUT

1 Curtiu

O varandas fez uma pose de malandro. Nem compostura tem para isto… :face_with_hand_over_mouth::clown_face::grin::grin::grin::rofl:

Sofri interruptamente. Estive a montar o triciclo que a minha mulher comprou para a minha filha (que insistiu em ajudar-me e, por arrasto, a atrasar-me para ver o jogo). Quando, finalmente, terminei a tarefa, ligo a tv e…2-0 para os montes de esterco.

Desliguei logo a tv, aziado como tudo.

Num dos grupos de whatsapp, passado algum tempo, alguém colocou a mensagem “afinal, já estamos empatados”. Liguei a tv e vejo o golo do Matos! Fiquei louco. Desliguei a tv, por superstição, e ela não apagava (cortesia das pilhas do comando).

No mesmo grupo… 4-2…e… 4-3. Não toquei na tv e fiz tempo para só ir ver o resultado. Mas não deu e ainda sofri os últimos 3 minutos com a minha filha ao colo que, entretanto, se fartara do triciclo.

2 Curtiram

Mandem calar o varandas está me a envergonhar !

1 Curtiu

Enormes!!Campeões Europeus…
Parabéns Grandes Leões… :green_heart:

HERÓIS DE ZADAR RECEBIDOS EM EUFORIA NOS PAÇOS DO CONCELHO (VÍDEO)

Futsal leonino já aterrou em Lisboa e os Sportinguistas receberam em força a equipa campeã da Europa antes da mesma ser recebida por Fernando Medina

Maria Pinto Jorge

Texto

4 de Maio 2021, 17:27

A equipa de futsal do Sporting já se encontra de volta a terras lusas e os Sportinguistas têm marcado presença no apoio desde o primeiro minuto.

Os leões aterraram em Lisboa pelas 14h30 e desde logo viram adeptos leoninos em festa na saída do aeroporto.

Ao contrário daquilo que era esperado, a comitiva verde e branca não foi até aos arredores do Estádio José Alvalade, tendo seguido diretamente até aos Paços do Concelho, onde chegou pouco depois das 17h00, encontrando um mar de Sportinguistas à sua espera.

Veja aqui a chegada dos leões:

Fotografia de Mariana Ferreira Cordeiro

2 Curtiram

«QUEREMOS CHEGAR AO PATAMAR DA EQUIPA DE FUTSAL»

SPORTING 17:15

A atualidade do Sporting fica marcada pela conquista da Liga dos Campeões em futsal, a segunda do palmarés. Um feito que mereceu o elogio de Rúben Amorim, treinador da equipa de futebol, na antevisão do encontro com o Rio Ave, da 31.ª jornada.

«Parabéns à equipa de Futsal e ao Sporting. É uma grande vitória. Estava em casa, estava lá o meu tio que era o único sportinguista até eu chegar aqui. Sofreu, vimos juntos e foi uma festa. É um título importante para o clube, mas já estamos habituados. O mister Nuno Dias não facilita a ninguém aqui, porque ninguém consegue vender o prémio de treinador do ano. Já que estamos a falar em suspensões, podiam era suspender o Nuno Dias para facilitar a vida ao resto dos treinadores», disse em tom de brincadeira, completando: «A equipa de Futsal é a grande imagem do clube, pelo que ganha, pela forma de estar, pelo treinador. Obviamente que nos inspira. Nós também queremos chegar a esse patamar. Ficamos muitos felizes por eles, são claramente a grande equipa do clube».

Desafiado a traçar um paralelismo entre as duas equipas, uma mistura de juventude e experiência para dar a receita do sucesso, Rúben Amorim não teve dúvidas.

«Eu não sei. Funciona bem, funcionou no futsal e aqui. Temos jogadores muito experientes, é uma sorte termos alguém com o caracter do Feddal, do Antunes, do João Pereira, que têm um estatuto muito grande e ajudam. Às vezes não participam muito, mas são tão importantes como os que participam mais. Essa mistura entre jogadores da formação e mais experientes é, de facto, um sucesso», concluiu.

1 Curtiu
1 Curtiu