Futsal - Época 2019/2020

Grande perda para os lamps. Era um porco e não gostava dele nem um bocadinho mas era um jogador do crlh

Jogador chave que vai embora. Ainda bem

a ter que escolher um para sair de lá, claramente escolhia o fernandinho, os jogos que vi no pjr quer no contraplacado claramente era o mais decisivo, marcava-nos sempre.

Foi o jogador que em menos tempo fez mais golos em derbies … 22 em 3 anos e 3 meses… E está no top5

1 Curtiu

Fernandinho era só o melhor jogador do campeonato. E um filho da ■■■■ também.

Existe já tópico para isso Futsal- Época 2020/2021

São opiniões… eu não concordo.

Acho o Merlim ou mesmo o Robinho mais craques.
O Fernandinho era um marcador de golos.

O Fernandinho é um jogador soberbo e será uma enorme perda para o Benfica. Pelo contrário, para nós será muito bom porque o brasileiro tinha uma capacidade finalizadora do melhor que vi contra nós.

1 Curtiu

O Fernandinho “especializou-se” em toques de merda, desvios felizes e ressaltos às tabelas.

Mas o que é certo são os números fantásticos que o @bruno31 referiu acima.

Será uma grande perda para eles. Aliás, diria que o Fernandinho foi o abono de família deles, foi quem “aproveitou” as ofertas de árbitros e paragens cerebrais dos nossos.

Se tivesse a opção de escolher quem sai do galinheiro deixava todos (Robinhos e Coelhos incluídos) e tirava o Fernandinho mesmo com a idade avançada.

1 Curtiu

Pode ir à vontade, perdeu o comboio.

O ala direito só chegará se o Cavinato sair, é o que me parece.

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Por Sporting CP
19 maio, 2020

COMUNICADOS

Edgar Varela

O Sporting Clube de Portugal informa que chegou ao fim a ligação contratual que mantinha com o futsalista Edgar Varela, que na época passada esteve emprestado ao AD Fundão.

Varela inscreveu o seu nome numa das mais bonitas páginas da história do Clube ao fazer parte da equipa que conquistou a UEFA Futsal Champions League.

De Leão ao Peito, Varela conquistou ainda quatro Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, duas Taças da Liga, quatro Supertaças e três Taças de Honra.

O Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais ao atleta e agradece todo o profissionalismo e empenho que sempre demonstrou ao serviço do Clube.

O Arthur do Barcelona, vai para o benfica, segundo o que me disseram.

Se o Arthur ir para eles significar o Tayebi no Sporting, não me importo nadinha.

Gosto muito do Tayebi, já tive oportunidade de o expressar anteriormente.

Tem muita técnica e muita potência, e acho que poderá fazer a diferença em jogos grandes.
Ainda assim tenho duas ressalvas: Eventual dificuldade em adaptar-se devido à língua, e pouca intensidade defensiva, o que terá de mudar para singrar numa equipa gerida pelo Nuno Dias.

Para o lugar do Robinho?

Essa parte não sei. Sei que o Tayebi tb vai para eles. Portanto é certo que o Fenandinho tb sai. Chaguinha tb ja saiu. O Robinho se saisse era mel para nós…

O Tayebi para eles também?

Mas tb tem o Taynan para o ajudar, complementam-se muito bem e pode ajudar na integração.