Muito feliz com o regresso do Mamadu.
Era, desde há muito tempo, o jogador da formação em que depositava mais esperanças (não sou dos que acompanha mais atentamente, mas sempre me chamou à atenção).
Confesso que já a preparar-me para a desilusão de o ver com a camisola do rival vestida.
[member=12099]Sigurd não queres desenvolver mais um pouco sobre o que disseste no último post? :mrgreen:
Coitadinhos dos lampiõezinhos, estou com muita pena que no PJR se tenha cantado contra o grande SL Carnide, eu percebo a indignação, imitar o som do very light é mais discreto e smooth, ou então andar a cantar sobre a morte do Rui Mendes.
Acho isso muito mais bonito, discreto, de gente de “bem”.
Venham mas é para a p*** que vos pariu. E porque raio estão a ver os festejos de uma taça que supostamente não conta para “nada” para essas mentes luminosas? :eh:
São um bando de hipócritas.
Esses montes de m**** quando foram campeões europeus foram felicitados pelo Sporting através de um comunicado. Aliás o paulo fernandes na altura disse que era um orgulho ter uma equipa campeã europeia de futsal…Quando foram campeões europeus no hóquei era o Bruno presidente fizemos guarda de honra no jogo seguinte e os montes de esterco no final ainda foram berrar “olés” à nossa equipa. Eles disseram alguma coisa? felicitaram o Sporting?
Já para não falar dos canticos que eles próprios também fazem.
Esse porco desse André Lima antes de dizer bosta devia pensar e contar até três…
Eu fazia como o Godinho fez ao Salvador (a única coisa que se aproveitou do mandato)…
Fingia que fazias as pazes com o Lima e ia levá-lo ao nosso museu para ele ver o nosso palmarés de futsal ao vivo e a cores. E depois humilhava-o em público. [emoji38]
Bom filho a casa torna, muito feliz por fazermos o Mamadu regressar a confirmar-se.
Quem acompanha a nossa formação sabe que é um predestinado, ainda me lembro da final 4 de Sub 17 no Entroncamento em que fez arroz de ■■■■ de todas as equipas que defrontámos, baixou o seu rendimento nestas 2 últimas épocas de Sub 20, mas não creio que fosse uma questão de estagnação, no caso dos jogadores mais talentosos 3 épocas de Sub 20 podem ser demais na minha opinião.
Achei errado ter ido para a Suíça tendo várias propostas de equipas da Liga, mas felizmente acabou por corrigir essa situação a meio da época.
O que fez no Belenenses superou todas as expectativas, 7 golos em 11 jogos, mais um número significativo de assistências, pormenores técnicos deliciosos contra tipo com anos disto, já esperava que fosse mostrar qualidade mas nunca ao nível a que se exibiu nestes meses, se ele, o Ygor, e o Rodrigo fizéssem parte do plantel desde o início da época tinham ido aos playoffs com facilidade.
Esperava que fossemos acompanhando o seu desenvolvimento ao longo das próximas épocas como fizemos com o Erick, mas o que fez nestes meses de Belenenses justificou plenamente que regressásse já, até por existir sempre o risco de ir parar ao rival, de alguma forma acho que estava controlado mas aqui no fórum falou-se até de um suposto mau estar com o ND, era a informação que o [member=22755]Lion06 tinha senão estou errado.
Para mim de todos os alas FL que se foram falando por aqui, o Mamadu era a melhor opção.
Taynan Merlim
Alex Deo
Pauleta Pany Varela
Dieguinho Mamadu Ture
Rocha
Cardinal
Fixos são indiscutíveis.
Deo renovou. Pany e Merlim não saiem.
Taynan é reforço. Duvido que saia o Alex (e deve ficar) sem entrar outro NFL, logo não será essa a redução.
Ou o Pauleta não é confirmado para esta época, ou algo aqui está errado e sai o André Sousa.
P.S. Ainda destaque para o Edgar Varela. Continuo a acreditar que pode chegar onde prometeu. Empréstimo a Fundão seria o ideal para voltar e formar uma base FL acima da média com Erick e Ture.
Escrevi este post no intervalo do jogo da meia-final.
Esta secção é um orgulho para todos os Sportinguistas. Incrível o trajecto que têm feito ao longo dos anos.
Mais do que merecido. O titulo. A recepção. A festa.
A única mágoa que fica é a de que campeões como Alex, Caio Japa, Benedito nunca tenham ganho a prova. Mesmo Divanei, aposto que trocava sem pestanejar o troféu que ganhou no atlântico por este.