Futsal - Época 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!

Sorte agora com bola na barra do Fits

Se não fosses boneco, gostas de ser o quê?

Tu estás em Gondomar?

Assim é que estamos bem… coisa linda… Ouvir os adversários a motivar e os nossos calados :slight_smile:

Mas calma, quando o varandas destruir as claques de vez que está visto ser um objectivo dele, aí é que vai ser lindo :wink:

Ah, ok. Querem a mama toda p eles.

Enviado do meu SM-J710F através do Tapatalk

Gosto muito do Erick mas fds está ligado ao 4° golo deles e falha o 5-4 para nós

Onde andas? :twisted:

Toquei demasiado na ferida foi?

Fala comigo quando voltares a pagar quotas :great:

O que é certo é que não respondeste ao forista.

Nem tenho de o fazer.

Demasiado boneco.

Passa bem.

4 golos sofridos de fora da área.
É motivo de reflexão para a equipa técnica.
Para cima deles.

Acho que te ficou um pouco mal teres “picado” e quando levaste resposta não teres respondido, principalmente depois da crítica que fizeste.

Da zona que és até arranjavas, com sorte, transporte à pala visto que as claques deixaram de “mamar” para começarem a “mamar” certos núcleos, como o da tua zona.

Q é o problema de eu perguntar? Eu só oiço os gajos do benfica.

Boneco és tu, ca4alho.

1 parte de avanço e 4 golos dados. O autogolo do Erick é uma comédia. Espero que a equipa não pague todos esses erros contra um adversário que tem muito menos qualidade que nós.

Ele estava a responder ao outro forista penso.
SL

Eu só constatei um facto, e ele é que se picou. Aliás ele pica-se com todo menos com o mal do Sporting, que passa aqui os dias a festeja-lo.

Mas este user já é useiro e vezeiro neste tipo de coisas. É deixar a falar sozinho.

Pois não , mas não hesitas em mandar o bitaite sem saberes de nada em concreto.

De uma coisa tenho a certeza, tivesse o Braga nesta final e estarias lá batido.

4-5 :menos: