GOLOOOOOOOOOOOO
GOLOLOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MERLIM MERLIM MERLIMMMMMMM
Vamooooooossss.
sporttttiiinnnggg!!
GOLO CARALHOOOOOOOOO!!!
E já tinha sido mais uma aos fdps dos postes!!! dassssss
Acordaram para a ■■■■ da vida? Boraaa
Aproveitar que a lampionagem está desorientada
BORA ■■■■■■■
Era azar a mais se voltasse a não entrar. Coisa linda ver o Joel Rocha com o melão de sempre.
VAMOOOOOOOOOOS!
EM FRENTE CRL! EM FRENTE CRL!
4 - 3 :venia: :venia: :venia: :venia:
Foda-se, há quase um ano que não gritava assim por um golo do Sporting! Como isto soube tão bem, ■■■■■■■!
EM FRENTE, SPORTING!!!
Beneficiamos neste golo do Merlim daquilo que eles beneficiaram nos deles. Zero pressão ao portador da bola
Entretanto no ser corno a bola bate nos dois postes e não entra e quem tem sorte ainda somos nós !
2a parte totalmente distinta da primeira. Custa muito jogar sempre assim?
O falso coxo Cavinato é uma cópia do Zezito. Podemos sempre contar com seu empenho e com o seu apetite por golos simples.
Finalmente estamos a mandar-nos contra remates adversários!!!
Estou a adorar os melões da RTP e do cara de prisão de ventre.
Engraçado foi na falta há pouco eles dizerem que o Fitz estava a tentar segurar o cardinal para ele não cair loool
Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
:arrow: Já somos dois, já não me lembrava quando tinha sido a última vez que tinha gritado com vontade um golo do Sporting.
Vamos equipa, enrabar novamente os rabolhos.
Também queria perfeição sempre, mas não é fácil. Já eliminámos deste gajo da Europa e hoje temos hipótese de os eliminar da Taça de Portugal. O trabalho desta secção nos últimos anos é fenomenal, absolutamente espantoso. Não podemos cair sobre ela no primeiro momento em que as coisas não correm tão fabulosamente (nem sequer é mal, é não tão bem) como tem acontecido nos últimos anos!
Uma secção que traz este ano o Guitta, Léo e Erick não merece as críticas que tem tido. Mesmo o Rocha vai ter muito futuro, a única contratação duvidosa é o Alex que ainda assim vinha para crescer com calma na sombra do Ricardinho…