Futsal - Época 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!

A diferença deve ser o prêmio de assinatura…

O Ricardinho estava previsto e não veio. Por isso, se está fechado o plantel, é porque já temos alternativas ou porque vamos ficar na mesma. Ou então o Miguel está a fazer bluff

O Miguel tem sempre uma na manga nisso não há dúvidas! Por isso devem vir 5 jogadores Guita, Leo, Erick, Rocha e mais 1 jogador que deve ser Ala!
Aqui estou a vontade por o Miguel e o Nuno, não brincam!

Se o que o Miguel disse for verdade, e não vejo razão para não ser, que não chegaram a acordo com o Ricardinho, então a falta de acordo nunca chegou a ser realmente um problema no planeamento. Pelas declarações, o Ricardinho nunca esteve “dentro”, esteve apenas “convidado”. Com certeza que havia um plano se o Ricardinho aceitasse a proposta e um plano alternativo para a falta de acordo.

Obviamente que o Miguel não viria para a TV dizer que houve falhas no planeamento da próxima temporada…

Ele disse que há data de hoje o plantel tá feito. Óbvio que a não vinda do Ricardo foi colmatada , parece me…

SL

https://twitter.com/iAndreLucas/status/1013862966972862465

Penso que nos faltam desequilibradores. Só temos o Merlim, dado que o Diogo já foi. Gostava que se fosse mesmo buscar o André Coelho ao Benfica, ainda é jovem, tem imponência física e um bom remate.

desequilibradores e andré coelho na mesma ideia não faz sentido. Ou não existe correlação de frases?

Para ir buscar André Coelho , Léo não faz sentido e abriria vaga para outro NFL.

Bem visto. Não me recordava que o Leo era fixo.

Depende, pode ter sido fechado com soluções de recurso.
Mas como isto é especulação, é melhor esperar para ver quem entra e quem sai.

Não tive oportunidade para falar no tópico da época passada, mas queria aproveitar neste tópico para dar os parabéns aos nossos campeões!!! :clap: :clap: :clap:

Uma final complicadíssima, decidida na negra e nos penaltys!

SOMOS TETRACAMPEÕES!! :victory: :victory: :victory:

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESTA CONQUISTA!!! :venia: :venia:

Solução de recurso era não sair quem estava programado sair, exemplo mais claro é o do Diogo… E o próprio Fortino que tb n queria sair. Tal não sucedeu.

Soluções de recurso não me parece … Até porque do mercado nacional só entra Erick (mais a possibilidade André Coelho) . Se entrasse mais alguém do mercado nacional já se saberia.
Ou seja soluções"de recurso" seriam sempre NFL…

EDIT : Temos o Bruno Cintra que poderá ser FL ? Não tenho a certeza se será…

se o Deo e o Henmi contam, ele também conta

seria um grande reforço

mas também é destro, e temos Deo e os Varelas, e canhoto só temos o Cary…

O Márcio do Fundão não é canhoto? Não é grande espingarda, mas para rotação talvez se safa-se.

também destro, canhotos é fodido

e o Márcio não tenho menor dúvida que se ia dar bem cá, tem muita técnica, ia ser um jogador bem regular na rotação

Se fosse para isso teria ficado o Diogo.

Acredito que vira alguém de nível

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

O braga tem lá um Tiaguinho interessante