Futsal--»Gonçalo no Benfica!

Bem parece que o que se andava por ai a dizer é verdade…Gonçalo, ala do sporting foi mesmo para o nosso grande clube rival-benfica!

"O ala Gonçalo Alves já é jogador do Benfica, sabe o Sportugal junto de fonte bem colocada no processo. O internacional português assinou esta noite e vai ser apresentado, em conferência de imprensa, na próxima segunda-feira.

O jogador disse ao Sportugal durante o dia de hoje que o seu futuro não passava por Alvalade, confirmando-se, assim, a transferência para o rival da Segunda Circular.

Refira-se que Gonçalo Alves foi o marcador do tento com que o Sporting derrotou o Benfica no jogo que ditou o título nacional para os leões, no passado sábado, em Loures."

Enfim sinceramente nao entendo um jogador que ja joga a tantos anos no sporting…e agora muda-se para o benfica… =|

Se eu estivesse no lugar dele nem a preco de ouro,eu ia para essa corja.

Infelizmente,o Sportinguismo dele nao deve ser verdadeiro.

O dinheiro acima de tudo!

Se a noticia é verdadeira o Gonçalo desiludiu-me muito.

Passa de heroi a vilão.

Tenho esperança que seja mais uma aldrabice do Sportugal, porque o Gonçalo sempre viveu intensamente o Sporting e dava gosto vêr a sua raça em campo.

Se ele realmente assinou pelos orcs iremos recebê-lo em nossa casa tal como recebemos todos os ingratos… :evil:

A fonte não é para fiar, é a mesma fonte que dava o Nani como possível reforço do benfica já esta próxima época, tal como o Hugo Viana e o Caneira.

Em relação ao futsal … uma pesquisa dos últimos 2/3 dias e dão como certos cerca de 9/10 reforços para o benfica para a próxima época, ora visto que um onze base se faz com 4 jogadores de campo + 1 guarda-redes … devem jogar com 20/25 jogadores no plantel para a próxima época.

Não é uma fonte fidedigna, mas sim uma fonte para alertar, chamar visitantes, até porque é um portal novo e agora o que mais quer é protagonismo e alguma polémica.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

que se passa com o futsal??? ahm? ahm? que é esta merda?!? :evil: :evil:

Pois, apesar das fontes e tudo o mais começo a ficar muito preocupado, mesmo muito! :?

Pois, apesar das fontes e tudo o mais começo a ficar muito preocupado, mesmo muito! :?

bom dia (ou mau dia) Jardax,

Desculpa la a minha linguagem, mas não consigo perceber se isto tem algum pingo de verecidade, ou se é mais uma á SPortugal. Caso seja verdade esta noticia, o que se passa com o futsal?! Consegues me adiantar alguma coisa?!

Obrigado,

PS.: o meu dia começa mal deveras, com a merda desta noticia.

Bom dia Leão,

Eu infelizmente não te posso adiantar muito porque estou como tu, imensamente preocupado. Bem sei que são fontes, fidedignas ou não, este processo arrasta-se e isso deixa-me ansioso. Vamos esperar por mais novidades.

Tem lá calma que tudo se resolverá com tranquilidade e tenhas um resto de bom dia.

Bom dia Leão,

Eu infelizmente não te posso adiantar muito porque estou como tu, imensamente preocupado. Bem sei que são fontes, fidedignas ou não, este processo arrasta-se e isso deixa-me ansioso. Vamos esperar por mais novidades.

Tem lá calma que tudo se resolverá com tranquilidade e tenhas um resto de bom dia.

ok, vou tentar…mas com uma noticia destas…deixa qq um arrasado e preocupado como tu ja disses-te, com uma equipa que acabou de fazer a dobradinha, como é possivel falar-se em saídas para um rival. No site Sportugal não revelam em concreto o motivo disto, falam em “mau estar” e “revolução” mas não adiantam nada. Mais as palavra do nosso simbolo Gonçalo Alves “Não quero nem vou continuar no Sporting”, ao que parece ja assinou pelos merdosos, entre outros jogadores. :?: Tem que ser algo muito grave. Vamos aguardar pelos desenvolvimentos deste diluvio que paira em alvalade.

O melhor aqui é sermos prudentes. Em menos de uma semana tudo estará resolvido. O Sportugal ter adiantado a notícia é positivo, pois em relação ao Sporting não acertam uma. Mas dentro de dias se clarificará a personalidade do Gonçalo. :arrow:

O problema não é estar no Sportugal. O que eles dizem já é falado à mais tempo… :roll:

Só se admira quem não usou o cérebro no período recente em que os sportinguistas tiveram a chance de mudar as coisas.

é triste como não se consegue segurar um jogador como estes…mas ao mesmo tempo não sabemos o que ta por detrás disto tudo.

Só consigo encontrar 2 motivos para não querer continuar de Leão ao peito: ou é merdoso e não resistiu ao convite da agremiação do coração, ou então, os merdosos abriram os cordões à bolsa, ofereceram «mundos e fundos» e nós não conseguimos cobrir a proposta.

De qualquer dos modos, o Sporting esteve bem, porque não vejo este jogador como essencial ao plantel. Se quer ir embora, que vá porque só queremos jogadores que estejam no clube de coração e alma. Se foram os cifrões que falaram mais alto, então, boa viagem também. Só devemos pagar aquilo que podemos. :x

O Benfica está a apostar forte na próxima temporada, deverá apresentar mais do que certamente um orçamento muitissimo superior que qualquer clube português no Futsal, tenho lido num fórum benfiquista que para além do Gonçalo Alves vão fazer retornar vários porugueses que estavam a actuar em Espanha, e esses meninos lá ganhavam muito bem.

O Benfica está a apostar forte na próxima temporada, deverá apresentar mais do que certamente um orçamento muitissimo superior que qualquer clube português no Futsal, tenho lido num fórum benfiquista que para além do Gonçalo Alves vão fazer retornar vários porugueses que estavam a actuar em Espanha, e esses meninos lá ganhavam muito bem.
Zé Maria e Pedro Costa. Porém ... este ano também apostaram mais que os outros todos e foi o que se viu. Não basta ter jogadores conceituados se a equipa não funciona. Além disso há contratações de jogadores conceituados para a mesma posição, o que origina sempre algum mau estar em alguns que estão habituadissimos a serem titulares e outros que também o estão por estarem lá à mais tempo.

Não me preocupa os nomes que possam ir para esse clube, preocupa-me sim o SPORTING construir uma equipa. Em futsal é determinante ter uma equipa e funcionar como tal, caso contrário é para esquecer.

tb se confirma a ida de Bebé pas galinhas… tão a contratar jogadores bastantes bons, se funcionarem como equipa vai uma carga dos trabalhos para os bater.

vamos ver o que o Sporting vai fazer

Até o João Marçal que foi do SCP vai para lá.

E o Gonçalo também :frowning: :frowning: :frowning:

Nem sei que reacção hei-de ter. Até o site dele está em manutenção. Vão mudar aquilo para vermelho. :frowning:

Não me considero uma pessoa violenta mas estas coisas deixam-me devastado e com vontade que esses gajos se f**** todos!!! E estou-me perfeitamente a borrifar para a qualidade do jogador, nem vou entrar pelos cliches de dizer que ele não prestava, etc… mas como é que um gajo daqueles pode ser tão fdp?!? Jogador do Sporting, empregado, Sócio, e faz esta merda?! Já se falava disto à umas semanas… mas enquanto não o vi com aquela galinha ao peito não acreditei!!! Sei que o futsal no Sporting anda mal, que existem grupinhos, e se ele tivesse feito como o Benedito não lhe apontava nada… Mas fazer isto?! Só espero que perca sempre, mas sempre!
O cúmulo é que este menino teve propostas bastante boas de Espanha, se queria sair que fosse para lá! Quanto ao bébé desejo-lhe a mesma “sorte” que a este judas. O caso do Marçal é diferente, foi dispensado o ano passado… é atitude de raiva… se bem que jogar com aquela merda ao peito, só mesmo gajos que não batam bem da cabeça :twisted:

SPORTING SEMPRE