https://twitter.com/RudyGaletti/status/1704597642406171024?t=kw_UwH9rm6TqqoXg_txK9w&s=19
A única parte já disso é que ele ia receber uma bruta indemnização
Não sei se ainda é assim mas lembro-me de quem jogava/treinava nas arábias recebia o dinheiro todo logo ao inico da temporada.
Seja como for tens razão a sair no minimo pagam-lhe o contrato todo no minimo.
O Al Hilal do JJ não joga mesmo nada.
O Bono parece que veio fazer um frete, já o vi a tremer mais vezes em meia dúzia de jogos na Arábia do que no tempo todo que esteve no Sevilla.
EDIT: no outro jogo, a equipe do Gerrard, Wijnaldum, Henderson etc está empatada (3x3) contra o Al Taee, onde joga o Bernard Mensah que fez os três golos. É bom jogador. Fica a sensação que podia ter feito uma carreira mais interessante.
Que se passa para o Fofana não jogar no Al-Nassr? Não jogou para aí nos últimos seis ou sete jogos. Lesão ou algo mais?
Segundo dizem, despedido e substituído por um tal de Mohammed Al-Shalhoub…
Deve de ir para lá o Tite
Ele quer é mesmo isso, já anda o Flamengo a espreita e ele também diga-se. Sabe muito este JJ.
eu não disse que o Neymar e o JJ juntos iria ser bonito xD lol ja estão a dizer que o Neymar quer o JJ fora do Al-Hilal… e o caixa de oculos da cmtv esta todo histérico a criticar o Neymar lol
O Neymar deve querer um gajo que não obrigue a equipa a treinar, ele só foi lá para férias
E vão 2 do Ronaldo, os dois de pé esquerdo. Al Nassr a ganhar 4-2 ao Al Ahli
Nada que não se soubesse já, mas não deixa de ser um relato chocante…
https://x.com/cabinesport/status/1705876604205912124?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA
Cristiano deu o maior tiro no pé em toda a sua carreira.
Porquê?
Apenas a minha opinião, mas eu pessoalmente recuso-me a seguir esta Liga.
Isto não é nada. Uma tentativa governamental de whitewashing a um regime, por vias do futebol.
Compreendo o que dizes (também não vejo a Liga Saudita) mas esse “whitewashing” não creio que se destine ao Ocidente, parece-me antes uma forma que arranjaram de silenciar a contestação interna e evitar outra Primavera Árabe.
De qualquer das formas, (e entendendo perfeitamente quem para lá vai para ganhar “uns cobres”) como potencial consumidor do produto, não consigo compactuar com o desprezo pela vida humana deste regime…
Deste e de outros, diga-se…
Concordo planamente. O que não minimiza em nada a gravidade da questão.
Eu aí já tenho as minhas reticências.
E estou farto de (tentar) debater este ponto aqui no fórum, muito por conta do Ronaldo.
Distancio-me dessa mentalidade.
Moralidade selectiva.
Li há uns tempos um artigo no Observador que aborda essa questão mas por um outro prisma, deixo-te um excerto:
“Em vez de olhar para o problema de forma sintética, urge contrariar a opinião simplista. Nem todos os jogadores de futebol são milionários. Muito menos os treinadores. É completamente legítimo procurar melhores condições de trabalho no futebol, como em qualquer outra profissão. Isto não exclui, em paralelo, que se ignorem as atrocidades cometidas pelo Governo saudita. Devem ser pontos de vista, de resto, que andam de mãos dadas. A maior visibilidade que o futebol trará à Arábia tem de ser aproveitada para, de todas as formas possíveis, lutar contra aquele regime.”