Futebol Saudita

Cuspir no prato que comeu?
Ter capacidade de autocrítica é sinal de inteligência !
Ficavas mais contente se ele dissesse que o campeonato português e uma coisa séria ao mais alto nível no top 5 europeu?
Quem não aceita crítica nem tem capacidade para se autocríticar não evolui!
Ele falou a verdade! O campeonato português é uma palhaçada !!
Não gostamos do que ouvimos? Temos que melhorar em vez de ficar amuados!

2 Curtiram

Desculpa mas nem parece teu, tantas vezes vi-te a criticar o futebol Português, e agora até parece que é uma alarvidade o que o Ronaldo disse.

Este campeonato é em parte graças aos seus dirigentes do “fundo do poço”, o que é uma pena.

Este campeonato está ao nivel mais perto do Grego e Turco do que do Belga e Holandês, nisso o Ronaldo tem razão

Pior que o da Arabia? isso foi para rir

Olha que já faltou mais (apesar do jogador médio saudita ser muito fraco)…

No dia em que eles aumentarem a quota de estrangeiros (em vez dos 8 para 10 por exemplo), acho que ficamos mesmo atrás deles, o que seria só vergonhoso…

Que massacre do Al Hilal. 6-1 e era jogo para chegar aos dois dígitos dadas as oportunidades desperdiçadas e dada a diferença de equipes.

O Neymar entrou e ficou ligado aos últimos quatro golos. Vai brincar nesta liga.

https://x.com/BilbiaOfissial/status/1703106266011173055?s=20

O Al Hilal do JJ está prestes a perder o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática frente a uma equipe totalmente desconhecida do Uzbequistão.

Que raio de lançamento do Neymar.

Safaram-se aos 100 minutos. Mesmo assim é vergonhoso

Este jogo foi uma comédia.

Quando é preciso meter os sauditas la para dentro para jogar, fica mais dificil…

O Jorge Jesus de vez em quando sofre estas humilhações contra equipas totalmente desconhecidas. Quem não se lembra dos 3-0 que levamos do Skenderbeu (ou lá como se escreve)…

Num jogo que não valia nada e estávamos com praticamente a equipa B…

E isso evita que o nome do Sporting tenha sido humilhado?

Para todos os efeitos, e independentemente de quem jogou e como estava a classificação, o Sporting perdeu 3-0 com o Skenderbeu.

Tambem levaste 2 do Lask ainda há bem pouco tempo e não vejo ninguém a chorar…

Nome do Sporting humilhado!? passamos nesse ano a fase de grupos em 1º, quando eles vieram ca foram dizimados…

A questão do JJ é simples, é facil fazer o Euromilhões ao Sabado, quando foi apresentado o estádio estava cheio…

Levaste 4 do LASK…

Eu acho curioso desvalorizar estes resultados. É o mesmo que o Benfica desvalorizar os 5 que levou do Basileia, ou os 7 do Celta, ou o Porto desvalorizar os 4 que levou do Brugge.

1 Curtiu

Jogaram com uma equipa do Uzbequistão e o ataque foi o Malcolm, Michael, Neymar e Mitrovic, que jogaram o jogo todo. Ainda jogou o Ruben Neves. Tinham mais que obrigação de ganhar confortavelmente.

Eu sou um hater do Jorjus, mas também levou 3 do Skenderbeu num jogo que estava 1-0 aos 15 min e depois o Patrício é expulso num penalti passado nem 5 minutos e levas o segundo. Foi um jogo, acontece.

Achei bem mais grave o meltdown com o Marselha back-to-back no ano passado até.

Eu desvalorizo porque no contexto geral foi um jogo que não valia para nada e acabamos por passar essa fase de grupos

O Boifica quando levou 5 do Basel nem 1 ponto fez na fase de grupos, acho isso bem mais grave

Este era o avançado do PSG na Youth League, um que usava de rabo de cavalo, certo? Dass… assim 'tá bem.