Futebol Saudita

Al Itthiad na frente, Romarinho.

Excelente trabalho do Fabinho e depois um grande passe do Hamdallah. Sempre que o vejo jogar, fico a pensar nas cartas que podia ter dado na Europa, mas preferiu sempre andar nestes países de terceiro mundo a ganhar dinheiro.

Vou jantar com 3x1 e volto com um 3x4?? :scream:

Bela partida, nada a apontar.

Mitrovic é um bicho, vai marcar muito golo a jogar no meio destes padeiros.

Mas vocês papam a liga saudita?..

É inegável que está cada vez melhor.

2 Curtiram

Com a quantidade de jogadores contratados pelas equipas da Arábia Saudita é natural o interesse cada vez maior na Liga. A continuarem com esta política de contratações o acompanhamento será ainda maior.

ao menos ha golos lol nao sao tao táticos e como so contratam médios e avançados aqueles camelos que jogam na defesa sao um mimo hahaha

Ontem Al Fateh 5-1 Al Ahli

imagem

:thinking: :rofl:

O limite não era 7 estrangeiros?

O que se passou neste jogo? Não tive oportunidade de ver, mas começaram a vencer e acabaram goleados, resultado super estranho.

Mais uma goleada do Al Nassr, num jogo onde deram 5 e podiam ter sido 7 ou 8.

Acho que sao 8

São 8.

Mas como se vê nesse 11… o Al Hilal realmente é a única equipa que tem contratado na Arábia e tem um orçamento ilimitado enquanto os outros só contratam lixo :rofl: :rofl:

JJ já está em 1.o lugar devido às derrotas do Al Ahli e da equipa de Benzema(que perdeu num jogo épico com JJ).

Ao contrário do que disseram aqui, os planteis dos 4 grandes são bastante equilibrados, acho que se decidirá muito pela qualidade dos treinadores e de como as equipas estão montadas.

Aposto no Al Hilal como campeão e no Al Ahli como 2 classificado, gosto muito do Jaissle.

A equipa de NES e Benzema também está bem orientada(atual campeão), sendo muito fortes defensivamente e em contra ataque mas tendo algumas dificuldades em organização ofensiva.

O Al Nassr do Ronaldo é de longe até agora a equipa mais 8 ou 80, tanto massacram ofensivamente dada a qualidade ofensiva que têm como do nada sofrem 2/3 golos, sendo que melhoraram com Laporte mas os adversários também têm sido muito frágeis até agora.

Adoro estes gajos com 2 dias de forum que se julgam mais espertos que os outros, mas adiante…

Se calhar, o caríssimo podia-me dizer, porque é que por exemplo, os valores gastos pelo Al-Hilal foram bastante superiores aos do Al-Ahli por exemplo. Tambem já agora, gostava de saber porque é que o Tambakti (melhor defesa central saudita) foi vendido pelo Al-Shabab ao Al-Hilal, quando a proposta dos mesmos foi inferior à do Al-Nassr (tanto em dinheiro como em contrapartidas).

Gostava de saber a sua “ilustre” opinião em relação a estes 2 temas. E já agora sobre as arbitragens nas primeiras jornadas.

2 dias de forum?? Mas agora o tempo no fórum quer dizer alguma coisa?? És o patrão disto??

Mas chefe eu tenho conta há mais de 7 anos, desde que tenho conta tenho mais dias passados aqui que tu e mais mensagens que tu(basta ver estatísticas espertalhão).

Para não falar que já tou neste fórum há mais de 12 anos, mas enfim isso para mim pouco conta…. Tu que por seres mais antigo tás com essa lábia toda. És mais que alguém aqui?

Valores gastos foram bastante superiores?? Vai lá ver as folhas de ordenado, é que ainda há pouco nos 10 jogadores mais bem pagos do campeonato o Al Hilal por exemplo só tinha lá 2…

Se fosses minimamente inteligente ias pesquisar acerca do Tambakti, porque verdade que tinha propostas de todos os grandes clubes, no entanto foi escolha do jogador.

Algo normal… até porque o Al Hilal é só o maior clube da Arábia Saudita e da Asia.

Não sou o patrão, mas odeio gajos que não passam de pseudo chico-espertos e que vem aqui mandar indirectas, mas conheces-me de algum lado bacano? é que eu saiba nunca dirigi a palavra a ti e portanto agradeço que também não me dirijas a palavra, e já agora não mandes “boquinhas” só porque não concordas, era o que mais faltava ter de aturar um boneco que anda aqui à meia duzia de dias, lol.

Quanto à questão Tambakti se fosses minimamente inteligente, tinhas visto que a venda foi tão “séria” que o presidente do Al-Shabab foi demitido, e que até para a inscrição do jogador por parte do Al-Hilal houve alguma “celeuma”, mas para isso convinha ler alguma coisa e não “arrotar aí umas postas de pescada”.
É curioso, que até podíamos transpor esta situação para o campeonato Português, já que existem casos com algumas semelhanças, e sempre em situações que não nos beneficiaram, mas para o amigo se calhar “é tudo normal” já deu para ver.

Ninguém nega que o Al-Hilal seja o melhor clube Árabe e da Ásia, conforme eu e outros já dissemos, o que é de estranhar é terem uma facilidade negocial que outros não têm. Qualquer pessoa com o mínimo de noção vê isso…

Volto a dizer, ganha o mínimo de noção.

O Presidente do Álbum Shabab saiu porque tava a ser severamente contestado devido à falta de investimento do clube, comparando com os outros 3 clubes, não apenas com o Al Hilal.

Dizer que o Al Hilal tem orcamento ilimitado e que outros contratam Lenglets é absolutamente ridículo.

Ronaldo, Mane, Brozovic, Fofana, Laporte,Otávio, Benzema, Kante, Fabinho, Mahrez, Firmino, Kessie, Gabi Veiga, Maximim, Demiral, Ibanez são o que???

Quem te ouvir falar pensa que só o Al Hilal foi buscar craques.

É que só o Benzema, o Kante e o Fabinho pagam os salários todos dos craques que o Al Hilal foi buscar(incluindo Neymar).

Para não falar que a primeira equipa a receber craques e a ser investida a sério foi o Al Nassr com o Ronaldo e depois Mane.

Para não falar que o Al Ahli que subiu de divisão conjugando salários e transferências gastou mais que o Al Hilal(ou tanto como, não tenho certezas).

Mas toma la o prémio de antiguidade do Fórum, tens 10 aninhos disto… parabéns patrão, não chores tanto.

Mais uma vez te digo vai ler sobre o mercado Saudita e não digas asneiras :wink:

Posto isto, se querem que este campeonato seja um produto global (penso que será essa a ideia, já que tirando o Al-Ittihad, as assistências deixam muito a desejar, por exemplo), convém que haja transparência nas transferências, nas arbitragens e no tratamento dos clubes.

Tipo… Campeonato Português?

1 Curtiu

Luiz Felipe, central ex Bétis, assina pelo Al Itthiad.

Até que enfim que reforçam a defesa. Só tinham ido buscar reforços para a frente e ninguém para trás.

Continuo a achar a equipe do NES a favorita, mesmo depois da derrota com o Al Hilal do JJ.

E esta mania de cuspir no prato onde comeu que me anda a irritar no CR7.
Ja agora, a liga Saudita e melhor que a Portuguesa :joy: :joy: :joy: :joy: