Custa-me a compreender que no Domingo vão transmitir em directo o Milan-Fiorentina e o Arsenal-Chelsea dê apenas em diferido. Parece-me uma avaliação errada da Sport TV, cujos programadores (admitindo que não há cláusulas contratuais que impeçam a livre escolha dos jogos a transmtir e dos dias em que podem fazê-lo) parecem pensar que há mais gente interessada nas eventuais lágrimas de Rui Costa num “emotivo” reencontro com a Fiorentina que no jogo em que Mourinho pode alcançar uma enorme vantagem sobre o principal candidato à partida ao título inglês, e que na minha opinião é, mais que o passado Barcelona-Real Madrid, o jogo mais aguardado deste ano civil. Acho que se os responsáveis pela programação não são orcs de “per si”, pelo menos acreditam no mito dos 6 milhões de orcs, julga-se que todos extasiados sempre que vêm o Rui Costa.
Penso que há alguma questão contratual, já acontceu o mesmo com outros jogos “grandes”!
Contudo, se é realmente uma questão de opção, badamerda para a Sporttv, é comparar o incomparável, mas a lampionite fala sempre mais alto, enfim, quem perde é quem paga o canal!
quem perde é quem paga o canal!
Viva o Cable Decoder
Rui Costa nem joga a titular no AC Milan. Ele já não é do Benfica assim como Figo não é do Sporting. Não sei porque é que os jornalistas estão sempre a ligar estes jogadores aos seus anteriores clubes de Portugal.
Concordo a 100% com o Angel e também fiquei incrédula e piursa quando constatei que o jogo vai ser transmitido em diferido. :x :? Realmente não se percebe, ainda para mais porque esta época a Sporttv tem transmitido todos os jogos do Chelsea para o campeonato inglês em directo, e incompreensivelmente, logo amanhã que o jogo é de grande interesse e importância, não o vão fazer…
Pois, quanto ao resto… as jornadas do campeonato italiano têm 10 jogos, mas, por vezes, parece que só tem um, uma vez que a escolha recai quase sempre nos jogos do AC Milan, como se não houvesse mais opções… :roll: :x
Pois, quanto ao resto... as jornadas do campeonato italiano têm 10 jogos, mas, por vezes, parece que só tem um, uma vez que a escolha recai quase sempre nos jogos do AC Milan, como se não houvesse mais opções... :roll: :x
É para vermos a categoria com que o Káká joga à bola e a categoria com que o Rui Costa se senta no banco!
:lol:
Pois, só se for isso!
Mas eu preferia mesmo era ver a categoria de jogadores como o Adriano, o Totti, o Del Piero, Zlatan, Gilardino, entre muitos outros… Um pouco de alternância não faria mal nenhum.
esta época a Sporttv tem transmitido todos os jogos do Chelsea para o campeonato inglês em directo
Certo, mas não têm sido sempre ao Sábado (daí a minha questão relativamente a eventuais obrigações contratuais, como passar directos da Liga Inglesa ao Sábado e da Liga Italiana ao Domingo)?
O jogo ArsenalxChelsea é em diferido porque existe uma proibição de passar jogos em directo ao domingo a partir das 3 ou das 4 horas, nos canais portugueses. Se se lembrarem, nunca a Sporttv ou outros passam jogos em directo a essa hora.
Geralmente passam os jogos italianos que começam às 2h estando assim fora desta regra.
Parece que a justificação, é a tentativa de salvaguardar os jogos em Portugal :shock:, o que me parece completamente descabido, mas enfim, é o país que temos. :evil:
Bom, sendo assim está esclarecido. Mas que é uma parvoíce, lá isso é! :?
Angel: sim, os jogos do Chelsea têm sido sempre ao sábado.
Se o Milão fosse como era nos tempos dos holadenses, Massaro, Donadoni, Maldini, Albertini, Eranio, Baresi então valia a pena ver.