[Futebol Masculino] Registo de jogadores do Sporting Clube de Portugal

Neste momento, existem três jogadores em final de contrato:

• Golas
  • Renato Neto
  • Magrão

Sinceramente, acho que nenhum deles renovará. O único pelo qual não ponho as mãos no fogo é o Golas, mas sinceramente acho que se houvesse intenção de ambas as partes em renovar já se tinha chegado a acordo.

Os empréstimos de Welder e Piris também acabam no final do ano e não se perspectivam, pelo menos a meu ver, que assinem contrato com o SCP.

Para adicionar ao tópico inicial:

Matias Pérez - 100% do passe, opção de 1 ou 1,2M€

Heldon - 100%, Marítimo com 15% das mais-valias

Shikabala - 100%

Dramé - 90%

Enoh - 90%

VeDrIx essas informações vieram no Jornal do Sporting? :great:

Sim, sim !

edit: Assim como mais algumas, como as cláusulas de protecção de transferência para os rivais, a sua validade e valor. Muito interessante !

boa actualização, depois quando comprar o jornal a ver se digitalizo isso :great:

Gostava de ver o Sporting a ter 1 conversa séria com o Renato Neto e ver se valia realmente a pena dar-lhe uma nova oportunidade

E não sei se repararam nas notas do Rinaudo, o argentino prolongou o contrato connosco por mais um ano. Portanto @bgomes, regista aí isso também.

:great:

isso foi publico quando ele saiu emprestado, já estava actualizado para 2016 :great:

Tendo em conta a informação que temos hoje, também não me parece expectável que algum deles renove contrato com o Sporting. Serão menos três jogadores nos quadros da equipa, à partida, o que me parece positivo porque continuo a defender a política de ter uma SAD com um número de jogadores não exagerado, devido aos custos salariais.

PS: Excelente tópico. Enquanto o conseguirmos manter actualizado será uma base de dados muito interessante! :great:

Já sei que não tem grande credibilidade, mas sempre terá algum interesse para alguns.
O transfermaket já actualizou o valor de alguns dos jogadores http://www.transfermarkt.co.uk/en/sporting-lisbon/startseite/verein_336.html
Desse lote, o Elias e o Vitor descem e todos os outros sobem.

O Mané ainda nada…

Fará sentido manter aqui o registo de partes de passes de jogadores que ainda nos pertencem como Insúa?

Já pensei no assunto, mas como são jogadores que não têm um contrato com o Sporting acho que esse tipo de registo faz mais sentido no tópico das transferências.

William Carvalho falta colocar na página de registo a % do sporting que é 60%

Rojo sporting detém 25% (restantes 75% Doyen Sports)
Carrillo 30%

E de acordo com estas noticia:
http://www.noticias-do-futebol.com/content/godinho-vendeu-passes-ao-desbarato

o sporting detém atualmente
75% do Cedric
50% do Adrien
55% do André Martins

O Sporting Portugal Fund, actualmente, está assim composto:

Vinha aqui lembrar (pensava eu) o bgomes para adicionar os mais recentes reforços à lista, mas já vi que ele se adiantou. :beer:

Já agora, sugeria que, até findarem os respectivos contratos, destacasses a bold, sublinhado, wathever, jogadores como o Welder, Piris, Magrão e Renato Neto. Digo isto pelo facto de já terem sido confirmadas as suas saídas do Sporting no final da época. Os três primeiros pelo próprio SCP e o Neto através da página oficial do Gent, que anunciou a sua continuidade a custo zero há uns tempos.

Quanto ao Golas… é deixar como está até haverem novidades acerca do seu futuro, mas tudo indica que também irá sair.

:great:

Eles vão “ficar” por aqui até final de Junho, quando acaba oficialmente a época.

Também por volta dessa altura devo fazer a actualização completa às % de passes quando tiver tempo para ler com mais calma os R&Cs assim como o excel que o Vedrix me enviou, assim como outras informações de outros foristas aí para trás para cruzar informação e ver se bate tudo certo.

Também vou adicionar digitalizações do Jornal Sporting para cada item ficar com mais do que uma fonte oficial a confirmar.

Espero no final de Junho ter tempo para fazer isto tudo com mais calma de maneira a ficar tudo certinho.

Muito bom!

Depois se precisares de ajuda, é so apitar. :great:

Só agora reparei que o Wallyson não está na lista :o.

Ou me esqueci ou apaguei-o ao engano. ^-^

Que falha!

:mrgreen: