Futebol Italiano

Grande arranque de campeonato para o Napoli!

Não sou o maior fã do Spalletti, mas o italiano está a fazer um excelente início.

Conta muito um Osimhen a 100%, este ano em 8 jogos = 7 g, 1 a.
Na última época esteve de fora, lesionado, metade dos jogos.

A série A e a Bundesliga é onde se produz os melhores treinadores do futebol europeu e o resto é conversa.

2 Curtiram

É a diferença com um Treinador e com um Gattuso :joy:

1 Curtiu

Gosto muito da escola austríaca e Suíça.

Ainda esta semana vi um Luzern muito bem organizado a conseguir empatar em Basileia.

Treinadores ofensivos, futebol muito objetivo e sem rodriguinhos, ao contrário da escola latina. Defensivamente também são evoluídos. Lá é que profileram as defesas a 3, que aqui já andam a ser moda.

1 Curtiu

Parece estar a ser o ano de afirmação. E num milan que é bem capaz de estar na luta até ao fim.

Se continuar assim, na próxima paragem FIFA é chamado aos A. Ainda por cima c A Silva e Paulinho nesta forma.

Sim, eu por acaso era para ter sugerido no pós Amorim o ex treinador do Lask, o Valerien Ismael, mas já n deve ser para o nosso bico, de certeza q vai andar nos lugares de promoção no Championship, o mais provável é fazer carreira por Inglaterra.

Para mim qualquer treinador q tenha tido ligação ao grupo Red Bull, ou então mesmo em clubes como Lask e Rapid Viena deviam ser colocados numa shortlist. N há um único treinador no atual tugão q me convença.

3 Curtiram

Sturm Graz e St. Gallen são 2 projetos muito low profile que tem sempre bons jogadores e treinadores.

Mas pra mim a nata foi mesmo o young boys. Andei aqui épocas a falar do Adi Hutter e do Seoane, 2 treinadores do crl.

O do Lask gosto muito de os ver jogar mas aquela transição defensiva é um bocado má. Ainda vi o último jogo deles fora, porque apostei.

O que eu gosto neles é que eles quebraram uma barreira em ir buscar um treinador de futebol feminino. Pra mim costumam ser muito mais capacitados em termos técnicos, já que jogam com individualidades mais homogéneas, e racionais. Não tanto aquela figura do ex jogador que encara o futebol de uma forma demasiado rudimentar.

1 Curtiu

Para mim há um treinador no Brasil q trabalha no Bragantino (Red Bull) q também me parece ali naquele meio o q está mais preparado para trabalhar no futebol europeu, o Mauricio Barbieri. Eu no dia q o Amorim for embora n quero nenhum treinador tuga, n vejo nada de inovador no q é feito em Portugal, se o melhor q anda por cá são Carvalhais e Pepas então tchau.

2 Curtiram

Já falaram aí na Mariana Cabral e é uma ideia que acho que deve ser pelo menos considerada. Tenho de avaliar os comportamentos da equipa do futebol lésbico.

O da equipa brasileira não conheço. Só já li aqui boas menções ao projeto do clube.

1 Curtiu

O Bragantino naquele contexto joga bom futebol, e sendo eles do grupo Red Bull de certeza q há algumas coisas ali q eles devem partilhar em comum, é apenas uma sugestão entre outras. Uma coisa é certa, no tugão só vejo treinadores banais.

1 Curtiu

A Red Bull começa a formar jogadores e treinadores, é um modelo de gestão completo e muito bem definido.

Quanto à escola de treinadores, gosto dos italianos mas parece que ficaram presos no tempo e deixaram de acompanhar a evolução, sobretudo a tecnológica.

1 Curtiu

Concordo com o dizes, mas infelizmente não acho que haja algum treinador estrangeiro decente que queira vir para Portugal, especialmente os técnicos da Red Bull ou os italianos, alemães, austríacos e suíços, que deverão sempre preferir outros países ao nosso.

1 Curtiu

El fondo saudí, controlado por el príncipe heredero Mohammed bin Salman, junto a PCP Capital Partners y RB Sports&Media, ahora se ha fijado un objetivo en la Serie A. Y no es un club cualquiera, se trata de un histórico del Calcio. Si por el Newcastle se ha pagado 350 millones de euros, por el Inter se llegaría a pagar los 1.000 millones

haja oil com fartura

Chora Inter.

Esta atitude mete nojo.

O árbitro não marca falta, eles próprios seguem o jogo… A Seguir golo da Lázio e querem bater em tudo o que mexe

Que ■■■■ de mania esta do fair play da treta

Nem lesionado está o Dimarco

1 Curtiu

Mais.

3-1

Grd vitória dos laziale. O futebol italiano está mt mais interessante

1 Curtiu

Leão leva o Milan às costas… que craque!

O que o Rafael Rato anda a jogar é brincadeira. Nojo do gajo mas a realidade é que aquele vai ser o melhor jogador português no pós-Ronaldo é sem surpresa formado no Sporting.