Futebol Italiano

O Paratici foi o único competente que ficou na Juve…

Não sei é se saltar para o Inter é boa ideia nesta fase, seja como for e com o Marota vão ser sempre competitivos…

Segundo a Gazzetta dello Sport, se a Lázio não conseguir finalizar a contratação do Sarri nas próximas horas, avançarão para o Vítor Pereira, com quem já iniciaram negociações para ver averiguarem a disponibilidade do mesmo.

Vítor Pereira? Coitados

Oh well, valha-me o Sporting.

1 Like

Li agora que a Roma fez uma proposta de 15M pelo Belotti, recusada e entretanto fez outra de 20M.

Até podem recusar novamente mas são valores engraçados principalmente para quem, como nós, deu mais de 16M por um Paulinho. :innocent:

Apesar de o rapaz acabar contrato este ano, e de os salários serem certamente de outro nível, dói um bocado a alma.

3 Likes

Era um grande reforço para a AS Roma e uma das lacunas para colmatar no plantel.

Certo, mas tambem é preciso ver o contexto em que eles podem contratar o gajo.

Nós não temos palavreado para convencer internacionais italianos.

Sim, e eu disse isso mesmo na última frase.

Mas que é impressionante os valores da contratação serem parecidos é. Azar o nosso.

E o Belotti até é mais novo…

Oh pá…não falem do Belotti e do Paulino no mesmo post, devia dar direito a ban… :sweat_smile:

1 Like

Certo certo, eu por acaso não estava só a tocar no ponto dos salários mas sim do facto de ser muito fácil comprar jogadores italianos entre si.

Alias são raros os casos de internacionais italianos fora de Itália. :joy: São capazes de ser o número de dedos de uma mão.

E também é preciso dizer que o Torino este ano foi zero, e por consequência ele também foi muito fraquito.

Por 100% do passe??! IMPOSSIVEL!!! :roll_eyes:

Só tem mais um ano de contrato.

hahah como vão anunciar o Sarri, bem jogado.

UPDATE:

O sarri não volta a casa ao Nápoles porquê?

Sei lá.

Acharam que o Gattuso era o caminho indicado.

Gattuso? Contrataram o Miguel Cardoso italiano…

Ah ya desculpem, foi o spaghetti que eles contrataram.

Até porque o gattuso era o que lá estava.

image

Já sei quem fornece o cabelo ao Carlos Carvalhal, para os implantes…