Futebol Italiano

Não consigo perceber como ninguém pegou no João Pedro Galvão…
Jogo após jogo no Cagliari, demonstra qualidade e golo. E não é um jogo nem 2 nem 3, é mesmo época após época, jogo após jogo

1 Like

Chamei-lhe José Pedro, estava a pensar no craque do Belém. :rofl:

São dois jogadores fetiche, confesso.

Os italianos devem de pensar que estão na Holanda.

1- 9 jogos 29 golos
2- 10 jogos 43 golos
3- 8 jogos 22 golos
4- 9 jogos 41 golos

Nunca vi tal coisa no campeonato italiano

E o inglês está igual com uma média também brutal.

Liga inglesa

1- 8 Jogos 23 golos
2- 10 jogos 44 golos
3- 10 jogos 36 golos
4- 10 jogos 41 golos
5- 8 jogos 27 golos

Até agora os melhores campeonatos

Desde o reinício pós pandemia, as coisas parecem ter baralhado um pouco, não sei bem porquê, mas assistiu-se, recorrentemente, a jornadas com um número de golos anormais. Felizmente, a tendência parece manter-se. E ainda bem.

Aliás, continuo a aguardar que alguma alma iluminada decida que empates a 0 dão zero pontos na classificação.

1 Like

Acho que este ano nao cai para a juve.
Ja o ano passado foi tremido.

As equipas de Milão estão fortes. Pessoalmente, gostava que o Inter ganhasse, mas se não for para a Juve já fico feliz - cheira-me que o craque do meu avatar não chega a dezembro no comando, parece-me que deu um passo maior do que a perna.

Não fui levado a sério quando afirmei várias vezes que o Flop Félix não era melhor do que o Rafael Leão.

Foi tudo uma operação de marketing no rapazote, fedelho.
E enquanto Flop angustia no Atlético, Leão fez mais um jogo importante no Milan.

Hoje a A Atalanta Bergamasca está a sentir o efeito da viagem à Dinamarca e a lixar-me a aposta.

Mais um golo e uma assistência :neutral_face:
Epá. Alguém (do nosso clube) que abra os olhos

Mas o João Pedro dúvido e deve ser bastante caro para a idade que tem. Mas gostava, sim. :grin:

O Simeone também voltou a marcar. Grande passe do JP e boa finalização dele. Ai ai…

A meia hora do fim a Juve a sofrer o 1-0 em casa com o Verona…

O Kulusevski já empatou. Pouco antes tinha sido um grande remate do Dybala à barra. Faltam 10 minutos.

E acabou empatado. Se o Milan ganhar amanhã à Roma fica com 6 pontos de avanço.

Incrível, quem tem ibrah tem tudo

Se não for este o ano em que perdem o titulo, vai ser novamente por margem curta. Não tivessem um Ronaldo e até apostava na certa que não revalidam o titulo. Se dependessem de Moratas para as meter lá dentro estavam bem lixados.

1 Like

Andam lá com o estagiário

Milan já ganha, aos 2 minutos.

Grande passe do merdas do Leão e golo do Ibra.

E a Roma já empatou, cagada do Tatarusanu a sair no canto. Faz falta o Donnarumma.

2-1 Milan, segunda assistência do Leão. Boa jogada pela esquerda e passe atrasado para o golo.

Que bom voltar a ver o Milan a bom nível, a minha equipa em Itália desde os anos do Ancelotti em 04/05

Sabotagem do vanalgas ao mais alto nível.
Aquele Rato anda a jogar brutalidades

Entretanto a Roma já fez o 2-2 e logo a seguir o Leão foi substituído.

3-2, Ibra bisa de penalti. Vai com 6 golos em 3 jogos na Serie A.

Edit: 3-3. O Ibra agora borrou a pintura, foi fazer um daqueles movimentos acrobáticos dele e a acabou por cortar a bola para trás e assistir o Kumbulla.

Os penaltis deste jogo… :rofl: :rofl: Então o da Roma, é qualquer coisa.