Futebol Italiano

O que me surpreendeu mesmo foi aquele onze… e lá está, mesmo assim jogaram bem até.

O Ronaldo lá somou mais um golito. Se a Juve começar a jogar aquilo que sabe (sim, têm plantel para jogar muito mais), o Ronaldo tem tudo para terminar a época com mais de 30 ou 35 golos na Serie A.

Espero que seja o melhor marcador da liga italiana!

Vidal no Inter.

A Juve foi buscar o Morata.

Dios Mio…

1 Like

Para quê? Jogador banal que pouco ou nada vai acrescentar.

Muito gostam do Morata. É um bom avançado mas ali pede-se mais, acho-o individualista e que gosta de jogar em transições.

Pena o passaporte do Suaréz, era um excelente reforço e este sim parecia encaixar nas ideias da Juve.

Então, mas e extremos? E laterais?

1 Like

Vidal no Inter. Belo reforço para o Conte.

Jorge Mendes

Vão mesmo contratar o Morata LMAO

EDIT:

Parece que o negócio é: €9M empréstimo + €45M opção para comprar até Junho 2021.

Oficial.

Incrível é como ele continua a movimentar valores destes. 10M pelo empréstimo + 45M de opção. Wtf :joy:

1 Like

Mesmo.

Mas parece que esses 45M são pagos durante 3 anos LOL

Btw, podem renovar o empréstimo por mais 10M e se quiserem comprar fica 35M novamente pagos durante 3 anos.

Há gajos com prestações piores a movimentar bem mais :grin:

Se bem que é uma contratação que não me agrada nada…

O Pirlo provavelmente mudará algumas dinâmicas na frente. O 3x5x2 com o Moratta será mais complicado pelo perfil do Cristiano, com o Dybala funciona.

Bem, a recuar o puto sueco para interior o futebol até pode funcionar bem.

Não estou a ver onde é que o vai encaixar, só se passar a jogar com 3 avançados, mesmo assim mais depressa apostava em Cristiano, Kulukevski e Dybala.

O 3-4-1-2 está bem sacado, e até pode ter o Dybala no apoio aos 2 avançados se quiser.

Falta é um gajo para a esquerda, que isto de andar a jogar com um Frabota nem no Sporting, e reforçar aquele meio campo, o Rabiot não me convence nada.

Uma das histórias mais estranhas deste iníco de época.
A Roma tinha empatado com o Hellas Verona a 0-0 mas acabou por perder o jogo por 3-0 porque descobriu se que Amadou Diawara tinha sido inscrito na lista dos sub 22 e não na lista regular, como já têm 23 anos, a inscrição não era válida e por ter sido usado indevidamente, a Roma perde o jogo.
Ora, o secretário geral Pantaleo Longo assumiu a responsabilidade do erro e demitiu se, agora parece que está prestes assinar pelo Hellas Verona.

Bora, puto.

Tem tudo para dar asneira esta contratação do Morata, jogador caríssimo para aquilo que rende realmente, apesar de no papel ser um jogador com qualidade mas que já se viu que nunca vai atingir o nível que se esperava.

Tem qualidade com bola mas é um ponta de lança com vários problemas ao nível da finalização, e se em teoria um avançado daqueles que não é realmente um matador até se costuma dar bem a jogar com o Ronaldo, o Morata apesar de não marcar muito, é um jogador bastante individualista, portanto não me parece boa coisa. Nem marca nem assiste muito, anda ali só a ter bons pormenores técnicos e movimentações elegantes… :grin:

Passar de um Suárez, mesmo com 33, para o Morata, é uma boa cagada.

Portanto, excelente venda e má compra.
Bem, este Morata a mim nunca me convenceu (e pelo que vejo não fui o único). Um gajo destes e já jogou por alguns dos maiores clubes do mundo, sem nunca mostrar grande coisa.
Claramente o Suarez ou o Cavani seriam muito maior valia até para parceiros do CR7. O problema destes é que são extra-comunitários e penso que a Juve já tem as 2 vagas deste ano preenchidas.

os uruguaius ja estão `a tanto tempo na europa que já devem ser comunitários