Futebol Italiano

discordo.

O Milan actualmente está com uma política de contratações interessante e com um projecto mais condinzente com a história do clube. Actualmente Pioli dispõe-nos num 4-2-3-1, sendo que os dois elementos do miolo - Bennacer e Kessie - estiveram num nível monstruoso no pós retoma.

À partida não terá a titularidade de mão beijada, e com um putativo regresso do Bakayoko - o Milan está em negociações assumidas há algum tempo com o Chelsea - a concorrência por aquelas duas posições será feroz. E daí, dependerá sempre da dinâmica que o Pioli quiser para aquela parelha de meio campo. Diria que eventualmente também poderia jogar mais à frente na posição 10, mas não sei se alguma vez lá jogou (aía concorrência é o Hakan e um muito descreditado Paquetá).

Veremos, mas é com jogadores destes que o Milan pode começar a complementar a base que está a tentar formar para voltar aos patamares de outrora. Como bónus: o Tonali é rossonieri desde criança e foi um dos maiores drivers para ele aceitar imediatamente assim qeu o Milan formalizou a proposta.

EDIT: esqueci-me claramente do Brahim Diaz, que me parece que vai dividir a posição 10 com o Haka ou a dar uma perna na direita no lugar do Samu Castillejo / Saele

Mais depressa joga o Bennacer nessa posição de 10 do que o Tonali (sendo um crime colocar qualquer um dos dois nessa posição!).

O Milan tem um projeto de plantel muito interessante e é ainda uma equipa bastante inconstante. Mas a nível de estrutura continuo sem ver grandes melhorias.

Mckennie e Kulusevski (boa combinação com o Ronaldo no 1-0) titulares, na segunda parte subtituídos por Arthur e Pjaca.

@SCP_Fan that fail esse video? :joy:

Lol, era o video certo quand o pus. :rofl:

1 Like

Suarez mais proximo da Juventus e Higuaín rescindiu.

Será o suficiente para atacar a Champions? :roll_eyes:

Não, de todo!!!

Falta tanta, tanta coisa naquele plantel…

É o Dzeko o avançado. O Suarez caiu.

Falta bem mais para atacar a Champions.

O Dzeko não vai acrescentar nada. A última época dele mostrou bem que a idade já pesa, ficou alguns jogos no banco e os números não foram nada por aí além.

Entretanto, parece que o Suárez pode ir para o Atlético de Madrid.

EDIT:

Foi juntar-se ao Matuidi.

MI CHIAMO FRANCESCO TOTTI!

Já não se fazem destes homens.

1 Like

Duas saídas da Juve:

Kulusevski! Gosto tanto deste puto.

Bom golo, de primeira sem pedir licença e a bola bem colocada junto ao poste.

O Ronaldo pouco antes tinha falhado uma boa oportunidade, avançou demais com a bola e perdeu ângulo.

Edit: O Ronaldo parece estar naqueles dias não que ele de vez em quando tem. Agora foi uma bomba à barra.

E já falhou mais um que tinha de ter entrado…

Finalmente lá marcou o golinho dele. Estava difícil hoje.

3-0.

Bela joga do Ramsey. Ver se aguenta a época sem lesões, mas não me acredito…

Também com eles assistentes… nenhuma das assistentes foi realmente decente.

Estou a gostar desta Juve. Mas falta talento ali, com Cuadrado, Danilo, Alex Sandro, ninguém ganha nada.

Bom jogo do Cristiano e mais um golinho para a conta pessoal é um exemplo!

Falta talento mas amassaram bem a Samp.

E apesar de não gostar da aposta por princípio, ver o Pirlo ali é aquela coisa.

image