Futebol Italiano - Parte II

GODÍN PODE REGRESSAR A ESPANHA

INTER DE MILÃO 18:44

Por
Redação

Tendo deixado o Atlético Madrid em julho de 2019 para rumar ao Atlético Madrid, Diego Godín pode regressar a Espanha na próxima janela de transferências.

Garante o Corriere Dello Sport que o Valência está de olhos postos no uruguaio, mas terá a competição dos ingleses do Manchester United e do Tottenham.

O central disputou 23 encontros pelos nerazzurri esta temporada e tem contrato até 2022, mas não fará parte dos planos de Antonio Conte para a próxima temporada.

A Bola

2a Transferência do século, logo atràs da do Ruben Amorim, que foi esta ultima feita pelo maior visionàrio dirigente do futebol mundial. Aliàs, é tão visionàrio, que tendo talvez o unico “médico” presidente de clube internacionalmente, soube colocar essa visão ao serviço do “seu”, pois ele sendo médico saberia ou deveria saber dos riscos que este virus poderia trazer, e mesmo assim decidiu ser um dos poucos a deitar dinheiro pela janela fora… Visionàrio, mas atenção !!! Sem casaco de cabedal, e com muita educação, claro !!! :nauseated_face:

PRESIDENTE DA SAMPDORIA: «VOLTAR A JOGAR? OS JOGADORES NÃO SÃO MÁQUINAS»

ITÁLIA 13:03

Por
Redação

O patrão da Sampdoria, Massimo Ferrero, abordou a questão do possível regresso do futebol esta época e alertou para o facto de os jogadores não serem máquinas.

«Imaginem Manolo Gabbiadini, que acusou positivo a coronavírus e recentemente recuperou, ter de lhe dizer que em maio tem de voltar a jogar. Não estamos a falar de uma máquina com um botão para ligar e desligar. Onde estará a sua cabeça? Quem arriscará vir aos estádios? Como? Com máscaras?» afirmou Massimo Ferrero, em declarações ao «Secolo XIX».

A Bola