Futebol Italiano - Parte 2

Parece que o Nápoles quer o Mou.

ahahah rir para nao chorar

Uma coisa é assobiar, vaiar, até insultar um jogador, equipa, árbitro quando se está no estádio. É normal, faz parte do “ir à bola” e até é engraçado se não for excessivo. Não me estou a fazer de santo, quando vou a Alvalade também grito, faço barulho e também mando jogadores e o árbitro para sítios não muito recomendáveis.

Fazer barulhos de macaco quando um tipo toca na bola não é de quem está bom da cabeça e não tem nada de ser tolerado. Não querem que os jogadores abandonem o relvado, comportem-se.

2 Curtiram

Dizer isto:

E isto:

Não bate certo :sweat_smile:

É muito fácil estar do lado de quem não leva as bocas/bananas/barulhos de macaco, de quem não tem de passar por este tipo de m*rdas no dia a dia, no trabalho.

1 Curtiu

Sempre que vejo este Bolonha gosto do Lewis Ferguson. Sinceramente se pudesse trazer algum jogador para o Sporting que não tivesse explodido ele estaria na shortlist, acho que seria um encaixe perfeito mas julgo já ser um nome irreal.

E o Thiago Motta aos poucos vai-se valorizando, a equipa dele joga bem. Ha muitas equipas que deveriam olhar para ele este Verão

Em termos de futebol jogado a Roma sem as amarras tem estado muito bem. Veremos se os resultados acompanham.

Para já tem sido uma aposta ganhar uma defesa a quatro e um trio de ataque mais técnico e criativo.

1 Curtiu

Que diferença de tudo desta Roma pós rasga-camisolas.Até podem nem ganhar este jogo contra o Inter mas a atitude em campo é completamente diferente!

1 Curtiu

Impossível, ninguém faz melhor que o Mourinho com o plantel que a Roma tem. Deve estar a ver uma repetição dum jogo de 2000 ou algo assim

Acho que o impossível era fazer pior. :joy:

:joy::joy::joy:

Podes rir à vontade mas jogaram mais nesta primeira parte do que nos últimos três anos treinados pelo outro merdas.O resultado final até pode ser o mesmo mas sempre se vai vendo algum futebol de jeito.

Fixe.

Só achei piada que parece que estavas a adivinhar.

Eu não sou adepto da Roma.

Mas como deves calcular tanto me faz.
Ganhe um ou outro, amanhã nem me vou lembrar disso.

Até curto do Move mas esta carreira de relatador não é para ele
De resto, é-me igual

Era mais que óbvio,o Inter está num patamar completamente diferente da Roma e para além disso têm um guarda-redes, coisa que a Roma não têm há três anos. :joy:

Concordo.

O Inter é subvalorizado.

É uma grande equipa.
Das melhores que há na Europa.

2 Curtiram

Mais um grande resultado do Inter.

A quantidade de vitórias em jogos importantes. Dá gosto ver este trabalho no Inter

Não acho que seja subvalorizado. Para o nível deles têm um grande plantel, têm recrutado muito bem um misto de aproveitar as sobras de clubes maiores (Sommer, Pavard, Darmian), jovens italianos (Barella, Bastoni, DiMarco) e depois os melhores de outros clubes da Serie A (Acerbi, Calhanoglu, Mkhitaryan, Carlos Augusto, De Vrij).

O único ‘risco’ foi com o Martinez e o Thuram que nem era assim tão grande quanto isso porque o Thuram já tinha várias épocas a jogar a um nível alto e avançados argentinos sempre se deram bem em Itália

1 Curtiu

Aqui, já não há dúvidas de quem sucederá ao Nápoles na conquista do scudetto

O Inter, para além de fazer a parte deles, com vitórias nos jogos grandes e goleadas noutros jogos, vê todas as jornadas os outros a escorregarem. Vai ser das Ligas mais cedo resolvidas

2 Curtiram

Os jogos do Inter são brutais! Jogam tanto à bola. E depois aquele Dimarco a jogar na esquerda e parece que vejo o Nuno Santos :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:.
Apesar de amar el Napoli pelas razões óbvias que todos sabem para mim o Inter é um justo campeão.
Está um patamar acima de todos os outros

1 Curtiu

O Inzaghi tem sido muito consistente como treinador, mereceu um voto de confiança depois do título do Nápoles e eis que agarrou. Fiel à sua forma de pensar e de meter as equipas a jogar. O Inter joga bem, tem identidade e são muito consistentes, difíceis de bater.